Samsung adiciona Galaxy M11 à família Galaxy M

0
114
Samsung adiciona Galaxy M11 à família Galaxy M
Samsung adiciona Galaxy M11 à família Galaxy M

A Samsung confirmou hoje que o novo smartphone Galaxy M11 chegará a Portugal em breve, adicionando recursos melhorados e inovações à popular linha Galaxy M. Equipado com um ecrã imersivo Infinity-O, uma câmara tripla traseira e uma bateria de longa duração, o M11 traz inovações obrigatórias por um valor excecional.

“Com um elegante ecrã, configuração inteligente de câmara tripla e uma bateria de longa duração, o Galaxy M11 oferece todas as grandes inovações da Samsung que as pessoas desejam por um preço muito acessível”, afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung Iberia.

Visualização ininterrupta

Anúncio

O Galaxy M11 apresenta o distinto ecrã Infinity-O da Samsung com uma impressionante qualidade HD+ de 6,4 polegadas que cria uma experiência visual cativante. Esteja a jogar, a assistir a vídeos ou simplesmente a percorrer as plataformas sociais, o rácio de exibição 19.5:9 combinado com o áudio Dolby Atmos permite uma experiência completamente imersiva.

O M11 dá continuidade ao design distinto e sofisticado desta linha de equipamentos,  cabe confortavelmente na mão graças à moldura fina e cantos lisos e estará disponível em duas cores.

Fotografia inteligente e impressionante

O Galaxy M11 vem com uma configuração de câmara tripla e recuros fotográficos inteligentes que tornam a captura de imagens e vídeos ao nível profissional sem esforço. A câmara principal de 13MP, juntamente com a câmara Ultra Wide de 5MP, permite registar aquelas fotografias de paisagens de tirar o fôlego. Com a câmara Depth de 2MP e a funcionalidade Live Focus permite que o motivo da foto ganhe destaque. Adicione um toque criativo e um toque de diversão às suas fotos com a grande variedade de carimbos, filtros e stickers de RA com reconhecimento de rosto.

Bateria para um dia inteiro

O Galaxy M11 possui uma bateria de 5.000mAh de longa duração e carregamento rápido de 15W, permitindo consumir mais conteúdos e menos tempo com o dispositivo ligado. Com 32GB de armazenamento interno e uma memória externa até 512GB, dá a possibilidade de registar os momentos mais importantes sem receio de ficar sem armazenamento. A interface simplificada e a IU avançada proporcionam uma comunicação fácil com a vida real.

O Galaxy M11 possui reconhecimento facial e um sensor de impressão digital na parte traseira para garantir uma utilização diária mais segura.

Preço e disponibilidade

O Galaxy M11 estará disponível a partir de outubro por €159.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões