SAIU edital Agentes de Limpeza e Alimentação: São 726 vagas imediatas de nível médio

0
40
SAIU edital Agentes de Limpeza e Alimentação: São 726 vagas imediatas de nível médio
SAIU edital Agentes de Limpeza e Alimentação: São 726 vagas imediatas de nível médio

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC RO) por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas, publicou edital de processo seletivo simplificado para preencher 726 vagas imediatas destinadas a quem possui ensino médio completo.

Do total de vagas em disputa, 351 são para o cargo de agente de alimentação e 375 são para agente de limpeza e conservação. O salário dos profissionais será de R$ 1.270,06 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas entre todo o estado de Rondônia, nas seguintes regionais: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste.

E também em Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Vale ressaltar que as vagas são temporárias e o contrato terá duração de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser admitida uma prorrogação, por igual período.

Inscrições Seduc Rondônia 2019

Os interessados podem realizar as inscrições até dia 19 de setembro de por meio do site processoseletivo.seduc.ro.gov.br.

Cada candidato poderá se inscrever somente para uma vaga / localidade. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas Seduc Rondônia 2019

Os candidatos serão classificados no processo seletivo de acordo com análise curricular, valendo até 100 pontos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

Conclusão do ensino médio: 50 pontos, podendo ser apresentado apenas um certificado;

Curso específico na área de alimentação ou limpeza e conservação / serviços gerais, conforme a vaga: 2,5 pontos por curso com carga horária entre 8 e 40 horas, podendo ser apresentado até dois cursos; 5 pontos por curso com carga horária entre 40 e 100 horas, podendo ser apresentado até três cursos; 15 pontos por curso com carga horária acima de 100 horas, podendo ser apresentado até dois cursos.

Caso ocorra empate entre os candidatos, o processo de desempate seguirá o disposto no Estatuto do Idoso, sendo utilizado para este fim, a data de inscrição.

Ainda persistindo o empate, a preferência se dará conforme os seguintes critérios:

  • Curso específico na área com carga horária superior a 100 horas;
  • Curso específico na área com carga horária entre 40 e 100 horas;
  • Curso específico na área com carga horária entre 8 e 40 horas;
  • Candidato de maior idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação dos nomes dos aprovados, e o prazo pode ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse:

  • Edital processo simplificado Seduc Rondônia 2019

Veja também: Prefeitura publica edital com 172 vagas para professor; Remuneração de R$ 2.099,41

Deixe uma resposta