Saidinha de NATAL: um Criminoso que o sequestrou a mãe e o filho e matou o garoto na avenida é preso, diz PM

0
18
SAIDINHA DE NATAL: Criminoso que sequestrou mãe e filho e matou rapaz em avenida é presidiário diz PM
SAIDINHA DE NATAL: Criminoso que sequestrou mãe e filho e matou rapaz em avenida é presidiário diz PM

Esiquiel Silvério foi morto enquanto ajudando a família de um colega de trabalho, em Sorocaba (SP). William Araújo dos Santos, foi detido por moradores e preso em flagrante.

Os criminosos que sequestraram a mãe e o filho, e matou um açougue na Avenida Coronel Nogueira Padilha, em Sorocaba (SP), na tarde de domingo (16), foi em saidinha temporária de Natal, de acordo com a Polícia Militar.

O açougueiro Esiquiel Silvério, de 48 anos, morreu ao tentar ajudar a família de um colega de trabalho que estava sendo feito refém dentro de um carro por um criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, William Araújo dos Santos, de 23 anos, disse que estava em saidinha temporária de Natal. Ele foi detido por roubo com a prisão da vítima e homicídio.

Homem morre após ser atropelado por carro dirigido por bandido em Sorocaba  — Foto: Arquivo pessoal

Homem morre após ser atingido pelo carro conduzido pelo vilão em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de Esiquiel vai ser sepultado no Cemitério Municipal de Carlopolis (PR), às 8h desta terça-feira (18).

O crime aconteceu em frente a um açougue, que está localizado na Avenida Coronel Nogueira Padilha, e ele já estava fechado. De acordo com testemunhas, um carro parou no local no início da tarde.

Dentro do veículo foi o criminoso, que ele queria o dinheiro. Ele estava com dois reféns no carro, uma mulher e uma criança. Os dois haviam sido sequestrados momentos antes, em um sinal de trânsito.

O interior da loja, um açougueiro, vi a esposa no carro e correu para ajudar. Ele teria entrado no veículo e lutou com o agressor.

De acordo com testemunhas, Esiquiel viu o amigo na luta corpo para dentro do carro e correu para ajudá-lo, mas o bandido arrancou com o carro e atropelou a vítima, que morreu no local.

Vítima morreu no local depois de ser atropelada, em Sorocaba — Foto: Reprodução/TV TEM

A vítima morreu no local depois de ser atingido por um carro em Sorocaba — Foto: Reprodução/TV TEM

Esiquiel foi também um funcionário do açougue, mas já tinha acabado o seu turno de trabalho. De acordo com testemunhas, ele apenas voltou para ajudar a família do colega.

Depois de ter feito o açougueiro, o bandido tentou fugir com o carro, mas perdeu o controle e bateu em um poste. Ele veio para o pé do veículo e foi contido por alguns comerciantes.

Uma conta que estava na moto atrás de William e foi capaz de abordá-lo. Outros comerciantes chegou e ocupou o criminoso, que estava amarrado enquanto os moradores chamou a polícia.

Os comerciantes do local reclamaram da falta de câmeras de segurança que poderia inibir ações como a de domingo.

Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante de William Araújo dos Santos foi convertida em preventiva.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não informou quantos prisioneiros esquerda para a saidinha temporária de Natal e disse que os dados só podem ser revelados quando os internos devolvido após o benefício.

Vítima morreu após ser prensada em poste na frente de açougue em Sorocaba — Foto: Carolina Abelin/TV TEM

A vítima morreu depois de ser pressionado poste na frente do açougue em Sorocaba — Foto: Carolina Abelin/TV TEM

Fonte: g1.globo.com

VEJA TAMBÉM:

O ABSURDO: Prisioneiro lançado para o Natal, é preso depois de agredir um adolescente de 13 anos

Deixe uma resposta