Vídeos que circulam nas redes sociais mostram furtos, roubos e arrastões durante o ‘Show do Século’, do DJ Alok, neste sábado (26), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Os arrastões foram protagonizados por grupos de homens e menores de idade, em maioria. Os relatos de vítimas se intensificaram próximo ao fim do show.
De acordo com informações de testemunhas, ao menos três pessoas apareceram com sangramento no rosto, relatando violência por parte dos criminosos, que chegaram a derrubar alguns presentes na intenção de pegar celulares e outros itens de valor. Eles aconteceram apesar do esquema de segurança montado pela Polícia Militar, que reforçou o policiamento e montou pontos de revista nos acessos à praia de Copacabana.
Nas redes sociais, adolescentes fizeram uma espécie de ‘mutirão’ do crime para roubar celulares durante o evento. No Instagram, menores de idade compartilharam diversas publicações do show afirmando que os alvos seriam usuários de Iphone.
“Bom dia. Já quero amanhã chuva de maçã [smartphones da Iphone]. Amanhã é dia de dar prejuízo neles. Vai tomando de todas as partes. Só não pode voltar no remoções, tendeu?”, escreveu um adolescente, se referindo a grande quantidade de celulares que pretendia furtar.
Ampliação do alcance e da assertividade ajuda os profissionais de marketing a responderem às demandas…
A empresa esportiva PUMA recebeu o mais alto reconhecimento por sua estratégia de materiais no…
Para Diego Camacho, CEO da WMoney, modalidade é uma opção de financiamento com menor custo,…
Mapa do Trabalho Industrial aponta projeção de que as vagas em automação e mecatrônica apresentem…
Programação da quinta edição do encontro tem 25 painelistas confirmadas
Pesquisa da IEEE Transmitter aponta que uma das principais aplicações da IA em 2025 deve…