Saiba qual foi a audiência do The Voice Kids, que estreou hoje na Globo

0
124
Nova temporada do The Voice Kids estreou hoje na Globo (Foto: Divulgação)
Nova temporada do The Voice Kids estreou hoje na Globo (Foto: Divulgação)

Estreou hoje (06) na Globo mais uma temporada do programa The Voice Kids. Comandado por André Marques, o reality musical conta novamente com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria como técnicos.

Mesmo que abaixo do que registrou em temporadas anteriores, o programa estreou com boa audiência. Foram 14,9 pontos e 18 de pico alcançados pela atração.

+Luan Santana surpreende e revela detalhe sobre primeira ida ao Domingão

No mesmo horário, a Record ficou na vice-liderança com 6,3 pontos, enquanto o SBT ficou em terceiro com 5,9. A RedeTV! fechou em quarto lugar com 1,6 e a Band ficou em quinto com 1,3.

As audiências são prévias, então ainda podem sofrer alterações.

SIMONE QUER SER BI

Simone, que foi campeã na última edição ao lado da irmã Simaria, não esconde o desejo de conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia. Simaria diz que a irmã é mais racional e assume que sente dificuldade de separar o lado emocional da racionalidade do jogo. “Às vezes a gente chega num momento da competição em que precisamos tomar algumas decisões e nem sempre elas podem ser do jeito que a gente gostaria que fosse”, confessa.

A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Globo)
A dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Globo)

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores, o The Voice Kids tem direção-geral de Flavio Goldemberg.