Saiba como será o final de Pega Pega

As tramas de dores e amores em torno do suntuoso hotel Carioca Palace chegam ao fim nesta segunda-feira (8). E a reportagem de OFuxico adianta alguns desfechos.

Depois de uma passagem de tempo, Luiza (Camila Queiroz) entrará em trabalho de parto e dará à luz uma menina, filha de Eric (Mateus Solano). Após alguns anos, a garotinha aparecerá como dama de honra do casamento de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), que terá seus pais como padrinhos. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) terminará a faculdade e se tornará administradora do Carioca Palace.

Antônia vai esperar Júlio sair da prisão e irá buscá-lo na porta do presídio quando ele conseguir a liberdade condicional. A investigadora desistirá de abandonar a polícia e fará o concurso para delegada. Ela passará na prova e assumirá a delegacia onde trabalhava, já que Siqueira (Marcello Escorel) se aposentará e passará a gerenciar a Strass no lugar de Luiza.

Dos quatro ladrões do Carioca Palace, Júlio é quem ficará menos tempo preso e acabará se casando com Antônia com direito a uma festança no hotel.

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) ficarão três anos presos e serão soltos no mesmo dia. Já em liberdade, os dois se encontrarão no Forte de Copacabana. No fim, serão padrinhos de casamento de Júlio e Antônia.

Malagueta (Marcelo Serrado) será o ladrão que pegará a pena mais longa. Quatro anos depois que Agnaldo e Sandra Helena tiverem sido soltos, ele irá se encontrar com Maria Pia (Mariana Santos) em Búzios. Segundo o jornal O Globo, o que acontecerá entre os dois, foi mantido em segredo pela autora, Claudia Souto. Os atores gravaram cenas secretas.

Bebeth (Valentina Herszage) continuará namorando Márcio e terá um acerto de contas com Maria Pia.

Pedrinho e Arlete (Elizabeth Savala) também se casarão no final, numa cerimônia pequena, porém sofisticada. O avô de Luiza ganhará de Eric ações do Carioca Palace e voltará a ser um dos donos do local.

Dom (David Junior) e Tânia (Jeniffer Nascimento) vão morar juntos em Genebra e a ex-camareira começará a misturar o francês com o português, como sua sogra. Eles voltarão ao Brasil para a festa de casamento de Júlio.

Sabine (Irene Ravache) continuará presa por causa da adoção ilegal do filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *