Sabrina Sato aparece amamentando Zoe e mostra vídeo fofo da filha recém-nascida

0
371
Sabrina Sato com a pequena Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato com a pequena Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Nagle e Sabrina Sato não escondem de ninguém que são pais completamente babões. Nas redes sociais dos dois famosos são vários os cliques em que eles aparecem ao lado da pequena Zoe. Se no inicio eles demoraram alguns dias para mostrar o rosto da menina, atualmente isso não é mais um problema.

+Silvio Santos se revolta com Mara Maravilha e dispara: “Quem nasce coco nunca chega a ser caviar”

Neste domingo, 06 de janeiro, Sabrina Sato compartilhou vários momentos ao lado da filha. Em um clique compartilhado no Instagram, a apresentadora da RecordTV aparece amamentando a pequena Zoe, ao lado dos sobrinhos, Felipe e Manu, filhos de sua irmã, Karina Sato.

+Thiago Lacerda, Lazaro Ramos e estrelas da Globo saem da zona de conforto e deixa público intrigado

“Família cheia de amor”, legendou ela. Em outro momento, a japa compartilhou um vídeo mostrando o rosto da menina. Apesar dos poucos dias de nascida, Zoe tem sido muito paparicada pelas duas famílias. Tanto a de Duda Nagle, quanto a de Sabrina Sato, enchem a menina de carinhos e muitos, muitos mimos.

View this post on Instagram

Good Night 😍

A post shared by Zoe Sato Rahal Marques Nagle (@zoesatorahalmarquesnagle) on

View this post on Instagram

Família cheia de amor ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

SABRINA DE CONTRATO RENOVADO COM A RECORD

Informamos aqui no GPS da FAMA na última quarta-feira, 02, que a direção da Record havia acabado de renovar o contrato de Sabrina Sato por mais três anos. A apresentadora está na emissora desde 2014 e lá comanda o Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados em horário nobre na programação da emissora paulista.

+ Ratinho surge com a esposa nas redes sociais, exalta sua beleza e dispara: “to apanhando pra acompanhar ela”

+ Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

+ Comentando a TV: Record monta ‘panelinha’ de apresentadores para não perder audiência

Sabrina, hoje, é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país. A japa ganhou fama nacional após participar do Big Brother Brasil, mas foi como repórter no extinto programa Pânico que ela ganhou destaque e prestígio no meio artístico.

Sabrina fica na emissora até o final de 2021 e tem multa milionária se quiser sair antes do tempo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo, revelou os motivos para que a apresentadora tivesse o vínculo estendido. Apesar da baixa audiência que o seu programa atinge, Sabrina é muito lucrativa. Sua imagem é bem forte comercialmente e vem fazendo os cofres da emissora ficarem mais cheios.

+Paulo Gustavo fala sobre suposta rixa com Ana Maria Braga e entrega detalhe que ninguém sabia

Sabrina, até muito por conta da gravidez, foi uma das dez celebridades mais comentadas no Brasil no ano passado. Aliás, se alguma outra emissora estiver pensando em contratar a japa vai ter que colocar a mão no bolso. A Record pede uma multa milionária caso o contrato seja rescindido.