Ronnie Von, após demissão, já está em negociação com outro canal e comenta atitude da Gazeta: “Foi de surpresa”

0
46
Ronnie Von apresenta o Todo Seu na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von tem demissão pela TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Ronnie Von comenta decisão da TV Gazeta em demiti-lo e anuncia novo programa após receber proposta de outra emissora

O apresentador Ronnie Von, 75, foi demitido nesta sexta-feira (19) da Gazeta, por volta das 15h. Ainda assim, ele contou em entrevista que não há motivos para se lamentar. Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o apresentador contou que duas horas depois do fim do programa, recebeu uma proposta para comandar uma nova atração em outra emissora.

Veja Também: Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão

Veja Também: Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

Veja Também: Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade​

“Estou tranquilo, não vamos parar. Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi uma hora atrás [por volta de 17h desta sexta] uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar.”, comenta Ronnie. É válido dizer que já se sabe que será no período noturno, nos mesmos moldes que o Todo Seu em uma emissora de TV aberta que não foi revelada.

Conforme Ronnie, até o final do ano esse projeto deve sair do papel. Além disso, contou que não ir atrás de ninguém, pois ligaram para ele. Sobre a nova atração, trata-se de um programa novo diferente do que já exista, fazendo suspense do que poderá vir.

A demissão ocorreu logo após o programa Todo Seu, ao vivo, após as 15h. Ronnie revelou que não teve como se despedir. Sendo assim, muito de seus fãs lamentaram por conta da saída dele e fez questão de tranquilizar o público.

De acordo com ele, durante 15 anos ele não ligou para novas propostas.  “Entendo perfeitamente a Gazeta e em breve estarei no ar. As pessoas não vão deixar de me assistir. Minha paixão é a televisão. Foi de surpresa [a demissão], mas está tudo correto. Comercialmente estava difícil”, analisa.

“Essa coisa de ninguém se despedir é lugar comum na Gazeta. Acaba programa e ninguém se despede. Tanto que esperaram acabar o programa para me chamar para reunião. Essa recessão afeta muito a comunicação e eu entendo. Não podiam bancar meu salário. Tem muita gente ligando, está uma choradeira, um muro das lamentações. Mas tenham paciência que em breve eu volto”, disse o apresentador.

Ronnie demonstrou estar chateado por conta da demissão em massa de seus produtores. Ele também afirmou que a TV é o grande amor que ele tem, mais até do que a música.Além dele, também foi demitido o apresentador Celso Zucatelli, após três meses com o De A a Zuca. “Vou fazer um esforço para levá-lo comigo [ao novo programa]”, conclui em entrevista ao site.

Celso Zucatelli e Ronnie Voz estão demitidos da TV Gazeta
Celso Zucatelli e Ronnie Von estão demitidos da TV Gazeta

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama