Ronnie Von alfineta a Gazeta e detona atitude da emissora após demissão: “É de praxe”

0
78
Ronnie Von foi demitido da Gazeta e se revoltou com atitude (Foto: Reprodução)
Ronnie Von foi demitido da Gazeta e se revoltou com atitude (Foto: Reprodução)

Ronnie Von, considerado um dos nomes mais carismáticos da televisão brasileira, foi pego de surpresa com uma demissão inesperada da TV Gazeta.

A Gazeta surpreendeu os seus telespectadores recentemente ao anunciar a demissão daquele que era o nome mais renomado da emissora, o eterno príncipe da Jovem Guarda, Ronnie Von. Ele, que apresentava o programa Todo Seu, não teve nem mesmo a chance de se despedir dos telespectadores e fez questão de alfinetar essa decisão do canal em entrevista concedida ao site Notícias da TV.

É de praxe a emissora não deixar seus apresentadores se despedirem no ar, mas eu também não sabia que iria acabar. Se eu soubesse, teria me despedido”, contou Ronnie Von, que ainda revelou na conversa que a crise financeira que está sendo enfrentada pela Gazeta contribuiu diretamente para o fim do contrato entre as partes.

Veja Também: Sergio Aguiar estreia no Jornal da Record e nervosismo é revelado ao vivo para todo o Brasil

Veja Também: Bolsonaro detona Bruna Surfistinha e diretor do SBT sai em defesa do presidente após polêmica

Veja Também: Gretchen quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre número de plásticas que fez

Ronnie Von revelou como recebeu a notícia da demissão. “Assim que acabou o programa, a superintendente [Marinês Rodrigues] me chamou para conversar. Meu salário era até que interessante. Eu não exigi aumento, não teve nada disso, apenas me informaram que não daria mais. Não teve briga nem confusão, teve beijos e abraços”, disparou ele.

Sobre o futuro na televisão, Ronnie Von contou que não pretende ficar muito tempo afastado. “Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas”, disse.

Celso Zucatelli e Ronnie Voz estão demitidos da TV Gazeta após corte de gastos (Foto: Divulgação)
Celso Zucatelli e Ronnie Voz estão demitidos da TV Gazeta após corte de gastos (Foto: Divulgação)

A notícia bombástica revelando o fim do contrato de Ronnie Von foi enviada pela Gazeta à imprensa nesta sexta-feira (19). No comunicado, também foi anunciado o fim do programa de Celso Zucatelli. “A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado”.

Veja Também: Globo quebra o protocolo e fala de Xuxa após anos ignorando a loira

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de 15 anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo”, disse ainda o comunicado do canal, que há alguns anos perdeu para a Band uma das suas maiores estrelas, Catia Fonseca.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama