Ronaldinho Gaúcho compra camarote, leva as duas namoradas, mas se depara com ex e o “tempo” fecha

GPS da Fama

Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução)

Ronaldinho Gaúcho curtiu bastante a folia do Carnaval, não fosse por um pequeno detalhe. Na ocasião, ele comprou um camarote na Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba e levou as duas namoradas. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, ao lado das amadas e dos amigos, tudo ia acontecendo pacificamente. Entretanto, Juliana Diniz – ex-namorada dele -, chegou no local. Para quem não sabe, eles namoraram por um tempo em meados de 2011.

Ainda de acordo com a publicação, o tempo fechou e as duas namoradas do ex-atleta ficaram morrendo de ciúmes da cantora. Xii!!!!

E POR FALAR EM CARNAVAL

O ator Marcello Melo Jr. curtiu bastante a folia e beijou muito! o tempo fechou. As duas namoradas do ex-atleta ficaram morrendo de ciúmes da cantora.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois trocaram carícias durante passagem por um camarote sem a presença da imprensa na Marquês de Sapucaí, no último dia desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o clima entre os dois era pra lá de ousado. Eles, no entanto, só estavam preocupados com os flagras feitos pelos celulares de quem estava perto.

Ronaldinho Gaúcho compra camarote, leva as duas namoradas, mas se depara com ex e o “tempo” fecha