Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (24), o advogado Rômulo Leal disse que as última eleições do clube estão sendo investigadas pela Delegacia de Defraudações de Campina Grande. Rômulo disse que a polícia está apurando se houve uma possível fraude no pleito realizado em 2023.
Vale lembrar que Leal foi, inicialmente, o presidente eleito na última eleição da Raposa, mas uma liminar judicial concedeu mais votos para Lênin, que assumiu o clube até maio deste ano. Rômulo também tem uma ação na justiça, onde pede para voltar ao cargo de mandatário do time raposeiro.
O delegado Renato Leite, da Delegacia de Defraudações de Campina Grande, confirmou que as investigações sobre o pleito do Campinense Clube estão sendo efetuadas desde o ano passado. Nossa equipe entrou em contato com o ex-presidente Lênin Correia, para buscar um posicionamento do mesmo sobre a fala de Rômulo, mas não tivemos retorno até o momento.
A Raposa vem passando por um momento conturbado nos últimos meses, com jogadores e funcionários que cobraram salários atrasados, resultados negativos no Campeonato Paraibano deste ano, corte de energia elétrica no Renatão e a renúncia de Lênin Correia que foi anunciada no último dia 17.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…