Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé são flagrados aos beijos e chamam atenção

Pâmela Tomé e Rômulo Neto (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Pâmela Tomé e Rômulo Neto (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Em outubro deste ano, Pâmela Tomé e Rômulo Arantes Neto surpreenderam ao assumirem que estavam namorando. Os dois haviam sido vistos juntos há alguns meses e apenas diziam que tudo não passava de amizade.

+Participante do BBB18, Breno Simões tem dívida de quase R$ 800 mil com ex-funcionária

Na noite deste sábado, 01 de dezembro, os dois atores foram flagrados em clima de romance durante um passeio pelas ruas do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de um jantar no Restaurante Zuka.

 

Sem se importar com os paparazzis que estavam de plantão no local, Pâmela Tomé e Rômulo Arantes Neto trocaram beijos e carícias apoiados em um carro e depois saíram de mãos dadas pelas ruas do bairro nobre.

Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Rômulo Arantes Neto e Pâmela Tomé (Foto: Thiago Martins/AgNews)

MAIS SOBRE O CASAL 

Rômulo Arantes Neto está no ar novamente como o ator muito famoso Mauro Cesar na novela das seis Espelho da Vida. Há pouco tempo ele assumiu publicamente o seu namoro com a atriz Pâmela Tomé, que está no elenco do Dança dos Famosos 2018.

+ Após apresentação no PopStar, Renata Cappucci manda recado para Gaby Amarantos e ouve piada de Latino

Em entrevista para o programa GPS da FAMA, Rômulo analisou as apresentações da namorada e mostrou o seu ponto de vista. “Eu acompanho, vejo os ensaios. Eu sou um cara crítico, então eu aponto o que eu acho que pode ser bom para ela ouvir. Mas eu super confio. Ela manda muito bem”, falou.

+ Marília Mendonça revela data que vai parar de cantar e avisa: “Vou dar lugar a outra pessoa”

A atriz Pâmela Tomé. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Rômulo Arantes já namorou a diretora de novelas Amora Mautner e a atriz Cleo (Pires), com quem ficou por quatro anos. Os dois revelam que ainda são amigos, apesar de um relacionamento bem conturbado.

PRECONCEITO COM PESSOAS BONITAS

“Acho que a pessoa bonita normalmente é escalada para fazer papel de bonito. Acho que é difícil ter oportunidade de fazer algo diferente, fugir do estereótipo de galã. Ir para um esquizofrênico, ou para um cara sujo, porco. Acho que as possibilidades são menores”, explica.

+ Pretendente de Rebeca Abravanel, saiba tudo sobre a vida pessoal de Henri Castelli

“Não significa que seja impossível, mas você tem que ter um produtor de elenco ou diretor que compra seu ‘barulho’, acredite no seu trabalho para fazer um papel assim. Acho que o Bruno Gagliasso conseguiu fazer alguns papeis que fugiam dessa coisa do galã. Rodrigo Santoro também”, ressalta.