Se ele quiser, será o candidato do partido ao Governo, afirma Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou na tarde desta quarta-feira, 10, que apoia incondicionalmente a decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) sobre disputar ou não o Governo do Estado nas eleições de 2018.

“O candidato preferencial ao governo do estado é Romero Rodrigues, que tem uma decisão difícil a ser tomada. Já passei por isso, mas qualquer que seja a decisão dele terá o apoio incondicional.  Não só meu, mas também do partido. A decisão caberá a ele. o que for decidido terá nosso respaldo. garantiu em entrevista a TV Borborema.

Sobre o ‘namoro’ do partido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o senador disseSinônimosafirmoux que a prioridade é a candidatura própria.

“Além do dever de lealdade partidária eu tenho é a relação de amizade de 30 anos com Romero. Fui prefeito ele era vereador. Foi secretário da PMCG enquanto eu era prefeito, Foi deputado estadual e secretário do estado enquanto eu era governador, ou seja, temos uma relação de reciprocidade política, de companheirismo, de união que não nos separa e isso vale mais que qualquer outra coisa”, argumentou.