Romero prepara pauta para seu encontro com Bolsonaro

0
9
Romero prepara pauta para seu encontro com Bolsonaro
Romero prepara pauta para seu encontro com Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, confirmou que já está preparando a pauta de assuntos que pretende tratar com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em audiência em Brasília. Inicialmente o gestor da Rainha da Borborema convidará Bolsonaro para participar da entrega do conjunto residencial Aluízio Campos. A agenda macro envolve discussão sobre a dívida do município com a União, que é paga mensalmente mas em condições que sacrificam a prefeitura. A ideia, nesse caso, é de propor uma flexibilização.

Interessa, ainda, ao prefeito Romero Rodrigues dispor de estímulos oficiais federais para a implementação de uma indústria de grande porte em Campina Grande, sob a alegação de que a cidade tem todas as condições para abrigar o referido empreendimento. O cacife do gestor campinense é bom junto ao governo Bolsonaro. Romero apoiou o candidato do PSL nas últimas eleições e seu irmão, Moacir Rodrigues, conseguiu uma cadeira de deputado estadual pelo PSL, partido do presidente. Romero disse ter recebido acenos pessoais do presidente sobre ajuda às demandas de Campina, ainda durante a campanha presidencial.

O prefeito acompanhou, ontem, o início da pavimentação em asfalto da avenida João Wallig, no Distrito Industrial, a primeira de uma série de outras programadas para o mês de janeiro dentro do programa Cresce Campina 3. O valor do pacote soma cerca de R$ 30 milhões. Além das obras de asfaltamento de 125 ruas, mais uma centena de outras vias públicas na cidade serão contempladas com obras de pavimentação em paralelepípedo, cujo processo licitatório já está sendo desenvolvido desde dezembro.

Com André Gomes (Correio da Paraíba)

Deixe uma resposta