Robinho anuncia aposentadoria após condenação por estupro: ”Não jogo mais”

Nesta segunda-feira (04), Robinho confirmou, em mensagem enviada à reportagem do UOL, que não joga mais futebol. Ele recebeu da Corte de Cassação de Roma, a última instância da justiça italiana, a condenação por estupro junto de seu amigo, Ricardo Falco, por violentar uma mulher albanesa em uma boate de Milão, em 2013. A sentença é definitiva e não há possibilidade de recurso.

A localização de Robinho foi solicitada pela polícia italiana para que ele seja extraditado. Como o Brasil, por lei, não extradita seus cidadãos, a Itália trabalha com a possibilidade de pedir para que Robinho cumpra pena no Brasil.

“Não quero dar entrevista nenhuma se puder deixar eu e minha família em paz fico agradecido! Você tava pedindo posicionamento do Santos por que entrei lá, Santos sempre foi e sempre será minha casa. Não tem nenhum personagem mais importante pra vocês falarem?”, escreveu Robinho via WhatsApp.

“Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim, tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer, só quero que vocês me deixem em paz”, concluiu.

Fonte: UOL

Foto: Reprodução