Roberto Justus comenta gravidez de Ticiane Pinheiro e opina sobre postura de Cesar Tralli

0
111
Roberto Justus fala sobre Ticiane Pinheiro e César Tralli
Roberto Justus fala sobre Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, aconteceu no hotel Sheraton em São Paulo a coletiva de imprensa para a estreia do programa na Band, O Aprendiz. No encontro com os jornalistas, na qual o GPS da FAMA esteve presente, o apresentador Roberto Justus falou sobre a gravidez de Ticiane Pinheiro e avaliou a postura de Cesar Tralli, atual marido de sua ex.

Veja Também:  Antes de morrer em acidente fatal, Ricardo Boechat fez severas críticas a tragédias brasileiras em 2019

Eu achei fofíssimo! Ontem (10) eu fui levar a Rafa para a casa e ela falou assim: Eu vi aquela barriguinha, a preocupação é sempre com a Rafinha sempre com aquele ciuminho que ela vai ter, mas ela não está. Ela está adorando [a notícia] e está super bem. Então assim Tici é um ser humano maravilhoso e o Cesar é um cara incrível comigo, eu adoro ele, a gente se dá super bem. Estou muito feliz por ela, eu acho que vai ser estranho para mim o seguinte, todas as minhas ex-mulheres ficarão gravidas, assim, nunca teve um irmão de filho meu que fosse o eu filho. Agora vai ter uma filhinha, irmã da minha filha que não é nada minha. Essa sensação é gozada!”, disse divertido.

Veja Também:  De volta com O Aprendiz, Roberto Justus fala sobre saída da Record e “alfineta” a Globo

Questionado sobre a relação do Cesar como padrasto de Rafa, Justus foi enfático: “Cesar é um homem amoroso e carinhoso, educa bem. Rafa está entrando naquela idade que agora vai virar aborrecente já já então tem que cuidar bem. Então ele é um cara bacana, eles criaram lá a família biscoito, é muito fofo. A gente se dá muito bem graças a Deus”, revelou. E dá para notar, não é minha gente? O apresentador da Band disse ainda que se Tici precisar viajar ele pode cuidar da bebê junto com a Rafa sem problemas.

Ticiane Pinheiro, Rafaella justus e César Tralli (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro, Rafaella justus e César Tralli (Foto: Divulgação)

Veja Também:  Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Para fechar, Roberto Justus (63) foi perguntado se ele não quer mais ter filhos, atualmente casado com Ana Paula Siebert, ele possui quatro herdeiros. “Minha mulher irá fazer 31 anos e a gente combinou de ficar sem falar nesse assunto por uns cinco anos“, comentou. No entanto, Ana que estava presente na coletiva fez questão de dizer: “Não tem nenhuma fábrica fechada não, as portas estão bem aberta”, garantiu. Será minha gente, mais um bebê?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama