Após a confirmação de que o Atlético-PB teria que jogar a segunda divisão paraibana na próxima temporada, o perfil oficial do Sousa não deixou barato e decidiu provocar o Trovão Azul no ‘X’ (antigo Twitter). O vídeo publicado pelo time sousense mostra um homem vestido de ‘fantasma da Série B’ correndo em direção a um ônibus com o símbolo do Atlético-PB.
Entenda:
Nesta quinta-feira (6), foi realizado o julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a denúncia de escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia, por parte do Atlético-PB. Por 8 votos a 1, o STJD manteve a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) e condenou o Trovão Azul, que terminou em último lugar no campeonato estadual deste ano, com -2 pontos. Agora, o time cajazeirense foi rebaixado para a 2ª Divisão Paraibana junto com o São Paulo Crystal.
Pedro Bahia defendeu as cores do Atlético-PB nas partidas em que o Trovão Azul enfrentou o CSP, o Pombal e o Treze nas primeiras três rodadas da 1ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A escalação irregular do zagueiro foi noticiada pelo São Paulo Crystal junto ao TJDF-PB, que atendeu o pedido e ofereceu uma denúncia contra o clube cajazeirense.
Com o rebaixamento do Trovão Azul, o Pombal estará garantido na elite do futebol paraibano na próxima temporada, tendo em vista que o Carcará é quem seria rebaixado no lugar do Atlético-PB se a equipe de Cajazeiras tivesse conseguido recuperar os 13 pontos.
Texto: Daniel Vidal
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…