Revoltado com críticas, Dado Dolabella rebate Rafael Ilha e posta foto sem camisa; entenda

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em rede social, Dado Dolabella resolveu rebater uma declaração de Rafael Ilha, em A Fazenda, sobre o veganismo. No reality rural da Record, o ex-polegar afirmou que não viraria vegano.

+Galã da Globo, Cauã Reymond revela que parou de transar e explica o motivo inusitado

“Todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos”, disparou Rafael Ilha no programa. Dado, então, publicou uma foto sem camisa, cheio de músculos e saúde, e escreveu: “contra fatos não há argumentos!”.

Em um longo desabafo via Instagram, Dado Dolabella garante que está melhor assim. “Estou colhendo frutos de um passado recheado de violência, que começa no prato de comida. Mais ou menos 90% do que eu comia era da proteína do animal. E não venha me dizer que não existe relação”, argumentou.

+Andressa Suíta mostra momento inusitado do filho de quatro meses e choca internautas

Não é a primeira vez que Dado debate na web por conta do veganismo. Em julho deste ano, ele respondeu a publicação da jornalista Elisa Oliveira sobre violência contra à mulher justificando os seus atos cometidos no passado com a alimentação carnívora que tinha na época.

ATOR PODE SER PRESO

A polêmica em torno da vida do ator Dado Dolabella ganhou mais um capítulo. Ele foi condenado por ter agredido sua ex-esposa, Viviane Sorahyba. Liberto da prisão no mês de abril, o famoso deve voltar ao cárcere muito em breve por causa de uma decisão da justiça.

+Cantora famosa abre o jogo sobre cirurgias plásticas, revela o que já fez e faz desabafo após se arrepender

O habeas corpus pedido pelo ator foi negado pelo STF (Superior Tribunal de Justiça) após a condenação por injúria contra Viviane, referente a um processo de 2011 por ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.

+Morre aos 57 anos Stephen Hillenburg, criador do Bob Esponja

Em entrevista ao Uol, nesta terça-feira, dia 27, o advogado de Dado, Daniel Brandão estuda a reversão da pena para prisão domiciliar. “Se é regime aberto ele não pode ficar em regime fechado, vai ter que ser colocado em regime domiciliar. Pode acontecer a qualquer momento, estamos estudando quais medidas vamos tomar e será o mais breve possível”.

+Bruna Marquezine não se controla, se derrete por Neymar e manda recado

O ator, aliás, estaria péssimo com a decisão da juíza, como conta Daniel: “Ele não consegue trabalhar, não tem como retomar a vida. É cantor e ator, trabalhou a vida inteira. Ele é uma pessoa diferente da que era quando ocorreram esses fatos. Está sofrendo as consequências dos atos passados”.

Dado Dolabella foi o vencedor da primeira temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Dado Dolabella foi o vencedor da primeira temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Dado foi condenado a ficar 1 mês e 10 dias em regime inicialmente aberto, com a pena de reclusão revertida em serviços sociais. No entanto, o ex-global não cumpriu seus deveres após a condenação, teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena), que é um benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Dessa forma, a Justiça determinou o mandado de prisão contra ele.