Revoltada, Cleo faz desabafo no Twitter e famosos se identificam

0
23
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, usou suas redes sociais para desabafar. Demonstrando despaciência, ela falou sobre a forma correta de escrever seu nome.

Veja TambémO Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade castiga o prefeito

“É Cleo, não Cléo!”, escreveu ela em seu Twitter. Os internautas e alguns famosos se indentificaram com o problema e aproveitaram a oportunidade para mostrarem a escrita correta de seus nomes.

Veja TambémCom look esportivo e barriga sequinha, Sabrina Sato causa na web e ganha elogios de Isis Valverde

O comediante e apresentador Fábio Porchat escreveu: “É Fabio, não Fábio!”.

Cleo durante entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Cleo durante entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

PRIMEIRA VEZ DE CLEO

Durante conversa com Matheus Mazzafera, a atriz que está no ar em O Tempo Não Para contou que planeja ter muitos filhos: “Quero muito [ser mãe], quero ter cinco filhos. Quero experimentar tudo. Acho que inicialmente vou adotar. Quero congelar meus óvulos, já estou começando a ver”.

Sobre um relacionamento aberto, Cleo afirmou que não descarta: “Nunca digo ‘nunca’ para nada mesmo, até porque o mais legal da vida é descobrir coisas. Mas para mim é difícil relacionamento aberto. Quando estou apaixonada, não quero dividir”.

Perguntada sobre como foi sua primeira vez, a atriz contou: “Tinha 14 [anos], já namorava esse menino, foi na fazenda e eu era super apaixonada por ele. Aí foi como eu perdi a virgindade, foi lindo, incrível”.

Cleo foi questionada sobre quem pegaria se pudesse escolher entre três rapazes famosos, tendo como opções Chay Suede, Lucas Lucco e Felipe Titto. “Tem que escolher um?”, perguntou ela, dizendo que pegaria todos eles. Na entrevista, a filha de Gloria Pires ainda se declarou “recata” sexualmente.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama