Reveladas duas grandes atualizações do Samsung Galaxy Z Fold 3

0
91

Mais importantes do que a aparência são os recursos, e as imagens que escaparam agora, mostram duas adições que já vinham a ser comentadas há algum tempo. Em primeiro lugar, o Samsung Galaxy Z Fold 3 poderá incluir a primeira câmara sob o ecrã, conforme previsto anteriormente pela empresa. Quando aberto, teremos toda o ecrã estendido e o dispositivo para brincar, sem nenhuma distração ou câmera pinhole no caminho.

Poderá também reparar que a ponta da S Pen parece um pouco mais arredondada do que estamos acostumados, o que não é surpreendente, dado o aspecto interno do ecrã dobrável do série Galaxy Z Fold, que é menos robusta do que a maioria dos dispositivos.

Ainda assim, a Samsung parece claramente confiante na capacidade do monitor de reter os contactos desta S Pen modificada, isto se for um importante argumento de venda para o vídeo de marketing.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Onde a S Pen irá estar quando não estiver em uso é um mistério. Aparentemente, a Samsung não vai encaixá-la no dispositivo como aconteceu com os antigos aparelhos Note, porque a empresa quer introduzir resistência à poeira e à água no Galaxy Z Fold 3.

O suporte S Pen opcional para o Galaxy S21 Ultra, foi auxiliado por um capa com um slot para caneta, mas claramente não é a solução mais prática e elegante.

E é assim que este ´leak´ do Samsung Galaxy Z Fold 3 acaba de revelar duas grandes atualizações, mostrando um suporte para S Pen e câmera embaixo da tela. O autor do artigo refere que ouviu dizer que o Samsung Galaxy Z Fold 3 chegará neste verão, com estimativas entre maio e julho, e agora estas capturas de ecrã de um vídeo de marketing que escaparam destacam os possíveis recursos-chave do dobrável.

As imagens vêm de @TheGalox_ – um ´informador´ com uma história sobre os assuntos da Samsung – e oferecem então o nossa primeira perspetiva (não tão clara) de como será o Galaxy Z Fold 3, com um design mais angular que poderia muito bem ser da Sony ou da Samsung.

O consenso é que o Samsung Galaxy Z Fold 3 chegará em julho, e a presença desse suposto vídeo de marketing faz refletirmos que o dispositivo pode ser revelado um pouco antes disso.

Isso daria algum crédito ao relatório de Bloter de que o aparelho seria lançado em maio, embora o mesmo artigo preveja que o dispositivo irá dobrar duas vezes – um rumor de longa data que parece ser oficialmente destruído para esta geração, com o lançamento agora destas imagens.

Fonte: Twitter,

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões