”Respeito ao erário”, diz presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca/PB ao ter contas de 2020 aprovadas pelo TCE

As contas da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Seca, referente ao ano de 2020, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. A aprovação foi anunciada na manhã desta terça-feira (22) por Fabiano Ramalho, presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca.

De acordo com Fabiano, o poder Poder Legislativo do município cumpriu seu papel com as questões administrativas, contábeis e financeiras. O presidente da Câmara relatou que a gestão responsável pelo Poder Legislativo de Lagoa Seca também recebeu elogios por parte dos conselheiros do TCE.

”A gente se orgulha, claro, pois mais do que trabalhar por nossa gente, estamos respeitando cada centavo que entra na Câmara. O dinheiro é do povo e para o povo deve ser voltado – por meio de obras e ações, como a gente tem visto nos últimos anos em Lagoa Seca.Vale lembrar que, naquele ano, devolvemos cerca de R$ 200 mil aos cofres da prefeitura, dinheiro que sobrou de todos os duodécimos da Câmara de Vereadores”, pontuou Fabiano Ramalho em suas redes sociais.

”Quero agradecer aqui aos amigos e bons profissionais advogados de sempre: Marcone Acioli, Caio Oliveira e Sandro Andrey. Sem vocês, essa vitória não tinha sido possível.É isso, pessoal. O trabalho não para e deve ter sempre a bússola do compromisso, do respeito ao erário e a certeza de que tudo que fazemos é olhando para quem mais precisa”, disse o presidente da Câmara dos Vereadores de Lagoa Seca.