Resident Evil Village também pode ser lançado em consoles de geração atual

0
91

Resident Evil Village – que é Resident Evil 8 – parece que também pode ser lançado em consoles de geração atual. Isso apesar do jogo ter sido inicialmente revelado como um jogo para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Falando hoje durante uma apresentação do Tokyo Games Show, o produtor Tsuyoshi Kanda afirmou que a Capcom “faria o nosso melhor” para criar versões para PlayStation 4 e Xbox One também.

“Enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles de próxima geração e PC, estamos procurando oferecer a experiência no Xbox One e PS4 também,” disse Kanda.

“Estamos investigando isso, mas não podemos fazer nenhuma promessa. No entanto, faremos o nosso melhor para criar uma experiência de terror de sobrevivência de primeira linha nos consoles da geração atual.”

Village está previsto para acontecer em 2021, e vai retomar a história da série alguns anos após o final de Resident Evil 7. Espere que o protagonista Ethan retorne ao lado de Chris Redfield em uma história ambientada na Europa com algumas vibrações reais de Resident Evil 4.

Resident Evil Villlage

O ponto de vista da primeira pessoa do Resi 7 mantido no Resi 8 é uma surpresa, vários anos após as origens estranhas da realidade virtual do primeiro.

A mudança para a primeira pessoa foi uma grande mudança para a série, e a Capcom evitou implementar em seus recentes remakes de Resident Evil.

Mas também faz sentido como uma forma de delinear claramente os dois ramos da série que a Capcom está desenvolvendo atualmente, já que remakes como Resi 2 e 3 revivem as origens da série para fãs nostálgicos, enquanto 7 e 8 oferecem um futuro mais experimental.

O relatório acima em Resi 8 também menciona o retorno do protagonista de Resi 7 Ethan e do personagem clássico de Resi Chris Redfield (nenhum dos quais será uma surpresa para os fãs).

Também sugere que veremos inimigos parecidos com lobisomem, zumbis verdadeiros e uma aparição feminina que o persegue pelos ambientes de castelo e vila.

A Capcom está atualmente trabalhando em vários projetos de Resident Evil – não menos no Resident Evil 3 Remake, previsto para abril, e Resident Evil: Resistance, que será lançado como a parte multiplayer desse jogo.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões