Representantes da Procuradoria Geral da PMJP participam de seminário nacional e partilham experiências com procuradores do Recife

0
102

A Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) participou das discussões realizadas no Seminário Nacional de Licitação e Contratos, que aconteceu em Recife (PE) nesta sexta-feira (17). Na oportunidade, a equipe da Procuradoria Geral Municipal (PGM) fez uma visita de cortesia à Procuradoria Municipal da capital pernambucana.

Estiveram presentes o procurador-geral da PMJP, Adelmar Régis; o procurador Rodrigo Clemente; o corregedor geral da PGM, Leonardo Teles de Oliveira, além do procurador chefe da Proad, Rafael de Lucena Falcão.

Adelmar Régis destacou que o evento foi uma importante capacitação para os procuradores da gestão municipal, além de promover encontros e troca de experiência com representantes do jurídico de outros estados.

“É bom sempre estarmos atentos a esse tipo de evento, participando e levando nossas experiências a frente da Procuradoria Geral de João Pessoa, além de aprender também com outros colegas. Aproveitamos a oportunidade para conhecer o trabalho da Procuradoria Geral do Município de Recife, na qual falamos sobre os nossos avanços técnicos e onde podemos melhorar e ainda adiantamos o processo para celebrarmos um termo de cooperação para o aperfeiçoamento dos dois órgãos e outras ações para o desenvolvimento das nossas cidades”, destacou Adelmar Régis.

O procurador-geral do município destacou ainda que o termo de cooperação mútua servirá para o compartilhamento de sistemas, banco de dados, conhecimentos, processos, práticas, produtos e metodologias, com o objetivo de fortalecimento e interação entre a PGM Recife e a PGM João Pessoa.