Repórter do Vídeo Show, Felipe Titto fala da experiência de trabalhar no programa da Globo e adianta novidade

O atro Felipe Titto no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Felipe Titto tem se saído bem nas diferentes funções que tem assumido nos últimos anos. Além de ator, Titto também é apresentador, repórter e empresário. O bonitão apostou em todas as áreas para conseguir uma vida mais estável e sem tantas preocupações.

+ Vai casar? Vidente conta o que vai acontecer com Anitta em 2019 no amor e profissionalmente

Em entrevista para o site da jornalista Patrícia Kogut, no O Globo, Titto falou sobre a experiência de integrar o elenco do programa Vídeo Show, onde atua como repórter e eventualmente também como apresentador. Ele virou o substituto fixo de Joaquim Lopes.

Titto como repórter do programa vespertino. (Foto: Reprodução)

“Estou gostando muito de trabalhar no programa e feliz com o ‘Tá na mesa, pessoal’. O quadro não tem roteiro, então, consigo total autonomia. Sem contar que adoro culinária”, disse Felipe. Em janeiro ele voltará à bancada da atração. “Sempre que apresento, dá um nervoso por ser ao vivo, mas ao mesmo tempo é muito gostoso, fico à vontade no estúdio.”

ELE JÁ PEDIU PARA VIRAR APRESENTADOR TITULAR DO PROGRAMA

+ Latino não paga pensão para filho de 6 anos e surpreende ao doar R$ 60 mil para igreja evangélica

Em entrevista para o programa GPS da FAMA, Titto falou sobre o seu futuro na atração e pediu para virar apresentador fixo. “Eu tenho sentido claramente que eles têm sentido a minha vontade. Eu tô mega disposto e é uma vontade minha. Eu quero muito, de fato, que isso aconteça. Quero de fato ir para a bancada, gosto muito disso, mas ninguém falou nada. Só estão em colocando para apresentar”, declarou.