Renderizações podem ter nos mostrado uma primeira impressão da aparência do OnePlus 9

0
67

Até este ponto, não ouvimos muito sobre o que o OnePlus 9 pode trazer com ele em termos de especificações ou aparência, mas agora temos nossa primeira olhada no aparelho – cortesia de renderizações supostamente baseadas em informações precisas sobre o design do telefone.

Os renders foram montados por 91mobiles e mostram uma estética muito limpa e moderna para o próximo aparelho OnePlus. Não podemos confirmar a precisão das imagens no momento, mas elas vêm de uma fonte com um bom histórico.

O OnePlus 9 aparentemente virá com uma tela maior do que a de 6,55 polegadas do OnePlus 8 e do OnePlus 8T – embora não haja menção específica das dimensões da tela ou do próprio telefone.

Na frente do telefone, há apenas um orifício para a câmera selfie interromper a exibição. Na parte de trás, parece que temos uma configuração de câmera tripla, alojada no canto superior esquerdo (como a câmera está no OnePlus 8T).

Vazamento

Este vazamento em particular não nos diz nada sobre as especificações dessas câmeras ou sobre os componentes internos do OnePlus 9. No entanto, espera-se que o telefone venha a rodar no próximo ano o processador Snapdragon 875 da Qualcomm.

91mobiles diz que há dois modelos OnePlus 9 em desenvolvimento – não três . Você poderá escolher entre o OnePlus 9 padrão e o OnePlus 9 Pro, ao que parece, com o OnePlus seguindo a mesma abordagem usada para a série OnePlus 8.

Considerando o compromisso que o OnePlus demonstrou com o carregamento rápido no passado, esperaríamos que o carregamento super rápido de 65W disponível no OnePlus 8T aparecesse novamente, junto com o OxygenOS no lado do software.

Não ouvimos muitos outros rumores sobre o OnePlus 9 nesta fase, embora tenhamos chegado a notícia de que o telefone pode ser lançado em março de 2021. Isso seria um mês antes do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro aparecerem no início deste ano. Mas como sempre, precisamos esperar para confirmar todos os rumores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões