Remédio natural que suga a gordura da barriga e te faz perder 15 kg em um mês

A gordura corporal é, além de um problema  estético , um dos fatores que podem nos prejudicar demais e talvez agora não vejamos isso com tanta clareza, mas no futuro, temos certeza de que as conseqüências serão muito graves. O excesso de peso  causa problemas no coração, na  circulação sanguínea ,  colesterol , sistema nervoso e doenças da pele, por isso, é muito necessário manter um peso ideal, não tanto para agradar a sociedade, mas para nos manter completamente saudáveis. Existe um remédio particular que pode fazer você perder 15 kg em um mês .

Nós falamos da  combinação de várias frutas, plantas e raízes  que contêm muitas propriedades curativas capazes de fazer a gordura desaparecer, estabilizando os níveis alterados no organismo, purificando todas as toxinas que são armazenadas no corpo e prevenindo muitas outras doenças graves ou esporádicas. A receita é extremamente simples, por isso recomendamos que você a use o mais rápido possível.

Receita especial para perder peso em um mês

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 1 pepino
  • 1 limão
  • 12 folhas de hortelã
  • 9 copos de água

Modo de preparo:

Pegue o limão e o pepino e corte-os em fatias muito finas, depois despeje a água em um recipiente grande o suficiente para caber tanto a água como o resto dos ingredientes.

Você vai bater bem com uma colher e deixá-lo descansar na sua geladeira por um dia inteiro, desta forma todos os componentes se unificarão no líquido e serão aprimorados muito mais.

Na manhã seguinte, retire o recipiente da geladeira, despeje o líquido em um frasco com uma tampa apertada e mantenha-o para que você possa beber um copo todos os dias.

O ideal é consumi-lo com o estômago vazio, no entanto, você também pode levá-lo à noite para que o processo de desintoxicação que o corpo exerça tenha efeitos mais visíveis.

Beneficios dos ingredientes utilizados nesta receita

Pepino:

Contém vitaminas de todo o  grupo B, A, C, cálcio, cloro e fósforo . É um dos ingredientes utilizados para a maioria das dietas, porque é queima de gordura por excelência. É também um excelente ingrediente para hidratar a pele, prevenir a aparência de rugas e fissuras na derme.

Gengibre:

Ser  antioxidante e antiinflamatório , reduz as chances de ter problemas gastrointestinais, além disso, acelera o metabolismo e promove a perda de peso. Além de atingir este efeito de  erradicação de gordura, ele também regula a circulação e a pressão sanguínea .

Hortelã:

Como é uma planta aromática e refrescante, dá um remédio excelente sabor, também  neutraliza ácidos gástricos e queima gorduras em poucos períodos de tempo . Por outro lado, você pode usar a menta não só para baixar alguns tamanhos, mas também para evitar resfriados e problemas nasais.

Limão:

A vitamina C e os ácidos cítricos  contidos nesta fruta são ideais para queimar gordura, nutrir o corpo e melhorar a pele. Não hesite em adicionar o limão a qualquer das suas refeições para evitar o excesso de peso.