Relação de candidatos que terão acesso à CNH gratuita pelo Programa Habilitação Social é divulgado pela (Sedh)

0
85
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) da Paraíba e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), órgãos responsáveis por coordenar o Programa Habilitação Social (PHS), divulgaram na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 15 do documento, a relação dos candidatos habilitados para terem acesso à gratuidade da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

São 1.545 candidatos que foram aprovados nas provas Saber Ler e Escrever e que agora deverão abrir Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach) no Detran-PB.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Na etapa da aferição do ‘Saber Ler e Escrever’, aplicada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), os candidatos receberam um protocolo informando que eles estavam aptos a abrirem o Renach no Detran-PB. Para isso, eles precisam acessar o site do Detran (www.detran.pb.gov.br) e agendar a abertura do Renach, de acordo com a sua região.

Cada candidato vai escolher qual a Ciretran ou posto do Detran na hora do agendamento. No dia agendado, ele deve comparecer ao posto do Detran ou Ciretran escolhido com a documentação necessária, que está disponível no site do PHS (http://habilitacaosocial.pb.gov.br) .

Para emitir o Renach do Programa Habilitação Social (PHS), entre no site do Detran e faça o agendamento para atendimento presencial. Acesse ‘Agendamento de Serviços’, escolha o tipo de serviço ‘Habilitação’ e selecione o serviço ‘Atendimento PHS – Programa de Habilitação Social’.

São liberadas 50 vagas por dia para cada posto do Detran. Lembre que só estará liberado o agendamento após 72h depois de realizar, e estar aprovado, na fase ‘Saber Ler e Escrever’.