Regiane Alves adota novo visual para série e fala sobre mudança

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Regiane Alves em “Cidade Proibida” (Foto: Divulgação)

A atriz Regiane Alves adotou um novo visual para participar da série “Cidade Proibida”, da Rede Globo. Para a produção, ela cortou os fios do cabelo e disse não ter se arrependido da mudança.

“Eu amei este corte. Se eu soubesse que era tão maravilhoso, tinha cortado antes. Abandonei todas as minhas escovas. Agora o ritual ao acordar é passar os dedos no cabelo, passar uma pomadinha atrás e pronto. Estou pronta para sair. O único problema é que tem que cortar de 20 em 20 dias”, disse a atriz em entrevista ao Purepeople.

“A Marli é uma prostituta e, geralmente, a sensualidade é com o cabelão. Mas a gente quis mostrar um outro lado, de que dá pra ter essa sensualidade com o cabelo curto. Esse cabelo é bem da época e o figurino é bem justinho também”, disse ela sobre a personagem.

Na trama escrita por Maurício Farias e Mauro Wilson, Regiane, que esteve no elenco de “A Lei do Amor”, interpretará a prostituta Marli, apaixonada por Zózimo (Vladimir Brichta).

A série, que é baseada no livro “O Corno Que Sabia Demais”, tem estreia prevista para o próximo semestre. Vale lembrar que Regiane renovou seu contrato com a emissora carioca e permanecerá na casa até 2019.

Regiane Alves adota novo visual para série e fala sobre mudança