Reforçado, Campinense joga as últimas cartas para permanecer na Série C

Foto: Divulgação/Campinense

O Campinense encara o Paysandu-PA neste sábado (30) às 19h no estádio Amigão, em Campina Grande/PB, pela 17ª rodada da Série C. A novidade da Raposa pode ser o meia Guilherme Campana, contratado esta semana. O jogador chega com a missão de ajudar o Campinense a fugir do rebaixamento.

O novo reforço do Campinense chega com o aval do treinador Flávio Araújo, o meia-atacante Guilherme Campana, que é Paulista, participou dos treinos durante a semana. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode atuar com a camisa rubro-negra.

O treinador Flávio Araújo, que continua confiante na permanência da equipe para o próximo ano, teve uma semana completa para fazer suas escolhas. Pelas contas de Flávio, a missão é difícil, mas o Campinense tem apresentado um bom futebol e pode vencer os três próximos jogos.

Com 15 pontos, além da partida contra o Paysandu-PA, o Campinense ainda terá pela frente o Floresta-CE, como visitante e depois encara o Volta Redonda-RJ em Campina Grande. Os números mostram que o time Raposa pode chegar aos 24 pontos e, dessa forma, fugir do relaxamento.

O Paysandu soma 27 pontos e tem posição confortável na Série C, mas ainda briga pela classificação.

O Papão fez os últimos treinos na Maravilha do Contorno, campo do Botafogo, em João Pessoa.

Por Tiago Vasconcelos (@_tiagovasconceloss)