Reduto do Samba se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

0
77

O grupo Reduto do Samba se apresenta neste sábado (20), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No show deste sábado (20), o grupo vai fazer um passeio pelo samba, cantando músicas conhecidas como ‘Deixa a vida me levar’, sucesso de Zeca Pagodinho; ‘Meu lugar’, de Arlindo Cruz; e ‘Alma boêmia’, de Toninho Geraes, além de sambas de Almir Guineto e Candeia e de outros compositores.

O Reduto do Samba foi criado em 2015 com o objetivo de incentivar a música, fazendo com que o samba paraibano seja repercutido em todo País. A formação atual conta com Jean (tantan e voz), Ronaldo (banjo e voz), Alisson Santos (cavaco e voz), Geth (percussão), Naldinho (repique e pandeiro), Thiago (surdo e efeitos) e Hítalo (violão).

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Reduto do Samba

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (20)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito