Redmi: Série K40 será apresentado no dia 25 de fevereiro com câmara tripla

0
96

A Redmi já confirmou que a série K40 será lançada no próximo dia 25 de fevereiro na China. Durante este fim-de-semana, a empresa publicou na sua conta Weibo (rede social chinesa) para confirmar que irá anunciar dois dispositivos dois topos de gama no próximo evento da marca.

Além da confirmação de que haverá dois smartphones topo de gama a serem anunciados dentro de poucos dias, a Redmi também publicou uma imagem que não esconde nada da câmara do Redmi K40, confirmando que o smartphone conta com três sensores fotográficos traseiros, bem como o design das câmaras.

Os dois dispositivos principais podem ser os dispositivos Xiaomi com números de modelo M2012K11AC e M2012K211C que foram recentemente certificados pela autoridade TENAA da China. Especula-se que esses modelos chegarão aos mercados chineses como Redmi K40 e Redmi K40 Pro, com algumas diferenças nas especificações.

Na imagem, o Redmi K40 pode ser visto com câmaras triplas. Possui um módulo de câmara retangular que inclui duas lentes de grande porte. Outra câmara e um sensor são colocados entre esses dois sensores. Uma unidade de flash LED é colocada ao lado do sistema de três câmaras. A empresa não partilhou nenhuma informação sobre as configurações dessas lentes.

O design da caixa da câmara corresponde às imagens dos aparelhos Redmi K40 e Redmi K40 Pro que foram vistos recentemente na TENAA. A empresa ainda não revelou o design frontal do smartphone. As imagens na TENAA revelaram que a dupla K40 terá uma ecrã plano com um pequeno notch de gota de água centralizado na parte superior, para a câmara frontal.

As listagens TENAA do Redmi K40 revelaram que eles têm dimensões idênticas de 163,7 x 76,4 x 7,8 mm. Eles são equipados com ecrãs de 6,67 polegadas. Rumores sugerem que esses telefones estão equipados com displays Samsung E4 AMOLED que suportam resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz.

O Redmi K40 tem baterias de 4.420mAh e espera-se que cheguem com suporte para carregamento rápido de 33W. Espera-se que os dois smartphones sejam diferentes nos departamentos como chipset e câmaras.

O Redmi K40 Pro deverá contar com o poderoso Qualcomm Snapdragon 888, não sendo claro qual é que equipará o modelo “normal”. Ele pode apresentar o chipset Dimensity 1200 ou um novo SoC Snapdragon 7-series.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões