Redmi K20 é o primeiro topo de gama da marca e os resultados do AnTuTu são impressionantes

0
91
Redmi K20 é o primeiro topo de gama da marca e os resultados do AnTuTu são impressionantes
Redmi K20 é o primeiro topo de gama da marca e os resultados do AnTuTu são impressionantes

A nova submarca da Xiaomi, a Redmi tem sido associada a um novo smartphone topo de gama que poderá fazer tremer os próprios topos de gama da Xiaomi. Anteriormente acreditava-se que este telefone iria ser o Poco F2. Mas afinal não e o nome do equipamento até já foi confirmado pela Xiaomi. O topo de gama da Redmi com o Snapdragon 855 será chamado Redmi K20.

O telefone é esperado que seja lançado em breve, mas tudo aponta que este equipamento deverá ser uma surpresa, tendo em conta os recentes resultados no site de benchmark AnTuTu. E surpreendentemente, o Redmi K20 tem um número escandaloso no AnTuTu. Na verdade, as pontuações mostram que o flagship da Xiaomi bate o mais recente topo de gama da Xiaomi, o Mi 9.

Segundo os dados divulgads, no AnTuTu o Redmi K20 consegue uma pontuação de 458.754, segundo o anunciado pelo Presidente da Redmi, Lu Weibing. Deve-se notar que a maioria dos smartphones com Qualcomm Snapdragon 855 alcançaram pontuação no AnTuTu a rondar os 400K. Aliás, o Xiaomi Mi 9, o smarpthone topo de gama da fabricnate chinesa, é atualmente um dos melhores smartphones no AnTuTu e a sua pontuação é de  370k, em média, no site de benchmark AnTuTu.

Estas informações acabam por ser surpreendentes, já é esperado que este equipamento seja um dos mais baratos, se não o mais barato, smartphone com o processador topo de gama da Qualcomm. No site de benchmark AnTuTu o Redmi K20 aparece com o nome de código Raphael.

Antes do lançamento, alguns rumores sugerem que o topo de gama da Redmi pode vir em duas versões: o Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Os principais destaques do Redmi K20 será o hardware, as câmaras, o design, a câmara frontal pop-up, a bateria, entre outras coisas.

O Redmi K20 é esperado que tenha um ecrã de 6,39 polegadas AMOLED, acompanhado pelo processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 855, que atualmente alimenta os principais smartphones topo de gama, como o recente Oneplus 7 Pro. O flagship da Redmi também deverá ter câmaras de grande qualidade. Na frente, o telefone deverá incluir uma câmara popup selfie com um sensor de 32MP. Na área traseira, o equipamento terá três câmeras: um sensor de 48mp, um sensor UltraWide 8MP e uma lente do telefoto 16MP. As informações sobre o equipamento apontam para uma bateria de 4000mAh, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Alguns leaks sugerem que o Redmi K20 virá em três variantes: 6GB + 64GB, 6GB + 128GB, e 8GB + 256GB. O Redmi K20 Pro poderá vir em quatro variantes: 6GB + 64GB, 6GB + 128GB, 8GB + 128GB, e 8GB + 256GB. Além disso, as informações divulgadas também sugerem que tanto o Redmi K20 como o Redmi K20 Pro estarão disponíveis em três cores, Carbon Fiber Black, Glacier Blue and Flame Red.

Também será curioso de perceber quais é que serão as diferenças entre o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro. Mas, tendo em conta os rumores, não deverá faltar muito para saber mais sobre este novo Flagship Killer.

Veja também…

Deixe uma resposta