Red Dead Redemption Online virou o novo lar de cheaters e hackers

0
83
Red Dead Redemption Online virou o novo lar de cheaters e hackers
Red Dead Redemption Online virou o novo lar de cheaters e hackers

Red Magic 3S

Red Dead Redemption 2 é um título de mundo aberto, desenvolvido pela Rockstar San Diego, em parceria com a Rockstar North (estúdios da Rockstar Games). À semelhança de Grand Theft Auto V, este título possuí um modo multiplayer online, onde os jogadores podem disputar partidas PvP, explorar o mapa e fazer algumas caçadas, entre muitas outras atividades.

Sabemos também, que desde o GTA 5, onde o GTA Online teve e tem uma grande afluência de jogadores, tem sido o verdadeiro “mar dos tubarões” dos jogos online, onde diversos jogadores recorrem a mods ou cheats para contornar as regras de jogo. Por vezes, há lugar até a hackers que se divertem a estragar a experiência de jogo dos outros jogadores no servidor.

Ao que tudo indica, os últimos tempos têm servido para que estes cheaters e hackers caminhassem para o título mais recente da produtora. Segundo alguns relatos de jogadores, têm sido utilizados mods menu para incluir animais, objetos e até personagens de jogadores na partida, aleatoriamente no mapa — spawning de elementos in-game.

Spawning of multiple animals

Além disso, alguns canais no Youtube fazem questão de mencionar algumas destas ferramentas para o comum dos utilizadores. Como é sabido, existem até algumas comunidades para os cheaters com mais conhecimentos na área. Eis, portanto, um relato de um jogador na sua conta do Twitter.

|

|

«Então, estava a jogar o modo online de red dead redemption e parece que atraímos um hacker! Eles teletransportaram, de alguma forma, pessoas para junto de nós aleatoriamente, tendo depois gerado 30 ursos no meio de Saint Denis». (traduzido para português) pic.twitter.com/W4tBNkf8xL

— Micah!! (@galacticteeth) January 18, 2020

Segundo consta, existem informações de que alguns jogadores na posse ou que tenham recorrido a este tipo de práticas, estão a ser sancionados pela equipa de desenvolvimento. As punições vão desde, perfis resetados, a contas banidas permanentemente e outros banidas por um mês.

Por agora, resta-nos apenas esperar por medidas a serem tomadas, uma vez que GTA Online continua a dar frutos e a ser uma das prioridades e foco da Rockstar. Será que teremos o mesmo tipo de missões de GTA Online em RDR Online (adaptando-se ao estilo)?

Fonte Polygon

Veja também…

Deixe uma resposta