Record TV lidera audiência em Salvador pela 15ª vez na média dia

Record conquistou boa audiência na Bahia. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 6/12, a Record TV Itapoan foi líder na média dia pela 15ª vez em sua história. Em Salvador, a emissora conquistou a liderança isolada com 12,3 pontos de média contra 11,8 da TV Bahia/Globo.

+ Madrasta de Sophia Abrahão abre intimidade e mostra irmão da apresentadora que trata anomalia nos Estados Unidos

A primeira vitória ocorreu este ano, em 13 de junho. A segunda em 12 de julho e a terceira em 29 de agosto. Em novembro, foram mais dez dias em primeiro lugar. Em dezembro, esta foi a segunda liderança. A anterior foi na terça-feira, dia 4 de dezembro.

Bocão é um dos líderes em audiência na Bahia. (Foto: Reprodução)

Na terça-feira a emissora ficou em primeiro lugar absoluto nas médias dia, manhã e tarde de Salvador. Das 7h à meia-noite, a emissora registrou 12,5 pontos de média contra 10,8 da TV Bahia/Globo.

+ Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara na mesma festa. Saiba o que aconteceu

Já na média manhã, das 7h às 11h59, a emissora registrou 8,3 pontos contra 5,6 pontos da segunda colocada. Na média tarde, na faixa das 12h às 17h59, a Record TV Itapoan consolidou média de 13,1 pontos contra 8,2 pontos da Globo. E na média noite, na faixa das 18h à 0h, a emissora conquistou a terceira melhor audiência de 2018, com média de 15,4 pontos. O share foi o segundo melhor resultado deste ano: 26%. No total, cinco programas ficaram em primeiro lugar.