Record escala novo ator para protagonizar a novela Apocalipse

GPS da Fama

Anúncio de Apocalipse (Foto: Divulgação)

A Record está no ar com apenas uma novela inédita, Apocalipse, no seu horário nobre, e depois do grande marco da história, o arrebatamento, a trama segue com os demais acontecimentos bíblicos. Na audiência, o folhetim tem mostrado uma pequena reação.

Globo transforma Danilo Mesquita, de Rock Story, em galã das 21h

No entanto, a emissora acaba de escalar um grande reforço para o elenco. Trata-se de Roberto Bomtempo, segundo informa o colunista Flávio Ricco, que entrará na novela nos próximos capítulos. Ele é ator e diretor e interpretará um dos personagens principais.

Roberto Bomtempo entra em Apocalipse (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, Bomtempo assumirá o papel do profeta Elias, um dos protagonistas, que aparecerá na história até o seu último capítulo, que está previsto para ir ao ar em junho deste ano. Depois do seu final, Apocalipse será substituída pela história de Jesus.

REPRISE DE APOCALIPSE

A Record decidiu exibir a novela Apocalipse em mais um dia da semana, no domingo. O resumo da semana da trama bíblica, que estreou no último dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, surpreendeu a todos e dobrou a audiência da Record no fim de noite, após o Domingo Espetacular.

Globo decide explorar a vida da família do sírio Kaysar, do BBB18

A reprise especial da trama bíblica de Vivian de Oliveira teve 8,2 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi o dobro da audiência registrada pela Record na faixa horário com a exibição de séries, que marcaram 4,1 pontos na média das últimas quatro semanas.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Record escala novo ator para protagonizar a novela Apocalipse