Record causa boicote em reality show, dá prioridade para participantes e fãs se revoltam: “isso é comprado”

0
97
O Power Couple Brasil, da Record informou que Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado não sofrerão punições Foto: Reprodução
O Power Couple Brasil, da Record informou que Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado não sofrerão punições Foto: Reprodução

A Record informou hoje à tarde que não dará punição a Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, por terem supostamente levado informações privilegiadas de fora para dentro de “Power Couple Brasil”.

Veja Também: Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema; primeiras imagens são divulgadas e público fica sem acreditar

Veja Também: Lembra da Ágatha de Avenida Brasil? Ela cresceu e surgiu beijando a namorada na internet; veja

Veja Também: Ivete Sangalo não se controla ao lado do filho em colégio, sobe ao palco e faz algo que ninguém imaginava

Assim como Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Eliéser e Kamilla conseguiram nova chance no reality show da Record após repescagem. Nas redes sociais, fãs que acompanham o programa acusaram o casal de levar e repassar informações para outros participantes da casa. Eles estariam retirando o microfone em alguns momentos –o que vai contra as regras da atração– e cochichando.

“O mínimo que a produção tem que fazer é dar uma punição para Kamilla e Eliéser para respeitar o público aqui de fora que assiste. Estamos vendo tudo, de olho em tudo, não é justo. O público não é palhaço”, pediu um internauta. “Kamilla e Eliéser estudaram o programa e voltaram com informações de fora, inclusive tão dando dicas pra nicoli e Marcelo, muito sujos”, reclamou outro.”Esse programa é comprado, só pode”, afirmou um terceiro sobre o Power Couple da Record.

Veja Também: Famosa atriz da Globo inicia terapia após vitória de Bolsonaro e não suporta atual momento do governo

A assessoria da Record disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, mesmo com as reclamações de telespectadores na web.

RETORNO 

A Record anunciou o retorno de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser e Kamilla na última terça-feira (11) após a realização de uma prova de repescagem. Veja a repercussão:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama