Record atropela a Globo no sábado e faz emissora registrar o 2º lugar durante a manhã

0
141
Apresentadoras do Esporte Fantástico. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Após uma fase ruim e complicada, o Esporte Fantástico registrou ótimos índices de audiência na Grande São Paulo no último sábado, 05. O programa de esportes da Record estava registrando baixa audiência há alguns meses, mas resolveu iniciar 2019 com o pé direito.

+ Fora do Brasil, Rafinha Bastos tem humor reconhecido nos Estados Unidos e faz sucesso

+ Fernanda Souza revela apelido que deu para o cunhado que o faz passar vergonha em público

O programa liderou por 36 minutos e consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos. Na faixa das 10h15 ao meio-dia, o programa esportivo comandado por Mylena Ciribelli e Bruno Piccinato, marcou também pico de 10 pontos e share de 17%. O SBT marcou 6 pontos.

As apresentadoras do Fala Brasil. (Foto: Reprodução)

Mais cedo, o Fala Brasil Especial de sábado consolidou o primeiro lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h às 10h15, o jornalístico, comandado por Patricia Costa e Larissa Alvarenga, marcou 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 25%. A TV Globo marcou 5 pontos de média com a exibição do Como Será? e do É de Casa.

RODRIGO FARO COMEMORA ALTA AUDIÊNCIA

O apresentador Rodrigo Faro iniciou 2019 muito bem e comemorou os altos índices de audiência que o seu programa, o Hora do Faro, conquistou no último domingo, 06. Pelas redes sociais o contratado da Record publicou um texto de agradecimento.

+ Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida

“Mais um Domingo de liderança graças a Deus e a vocês !!!Fechamos 2018 e abrimos 2019 chegando ao primeiro lugar na audiência mais uma vez de Norte a Sul desse Brasil nesse dia tão disputado que é o Domingo!!!!”, iniciou o apresentador. “Obrigado por me receberem nas suas casas com tanto amor e carinho!!!!!!Vocês e claro, Deus, são os grandes responsáveis por tudo isso que nosso programa vem conquistando!!!!”, concluiu Rodrigo, que realmente tem muito para comemorar.

Rodrigo recebe a cantora Jojo Todynho no programa Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O Hora do Faro fechou 2018 na vice-liderança isolada mais uma vez. Na média de todo o período o programa consolidou 9 pontos e share de 15% contra 8 pontos de média do SBT. Os dados são da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo. Já no Mercado Nacional, o Hora do Faro registrou 8 pontos de média e share de 16% (porcentagem de televisores ligados), enquanto a principal concorrente, o SBT, marcou 7 pontos na média no ano inteiro e ocupou o terceiro lugar no confronto com o programa da Record.

+ Monica Iozzi acerta retorno às novelas da Globo e estará em Dias Felizes; conheça a personagem da atriz

Na análise dos confrontos semanais com o programa da Eliana, também na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração contra apenas 12 da loira. Faro segue como uma “pedra no sapato” do SBT e da Globo.