Record anuncia reformulação total no Domingo Show e entra na guerra contra o SBT por audiência

0
169
Novo Domingo Show, com Geraldo Luís, estreia neste final de semana na Record. (Foto: Reprodução)

A Record TV anuncia para essa semana as reformulações já contados aqui para o Domingo Show, semanal apresentado por Geraldo Luís na emissora paulista. A atração havia perdido tempo no ar, o ao vivo e também a plateia, priorizando sempre as reportagens em externas.

Veja Também:  David Brazil fala sobre caso de estupro envolvendo Neymar Jr, diz que jogador perdeu amigos e dispara: “As máscaras estão caindo”

Veja Também:  Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”

A Record TV confirma que o programa Domingo Show volta a ser exibido ao vivo a partir do dia 30/6. A atração de Geraldo Luís ganha novo cenário, maior duração e presença de plateia no estúdio. Já neste domingo, a partir das 11h“, diz o anúncio enviado para a imprensa.

Geraldo Luís, a Morte e Marquinhos (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está perdendo feio para o SBT no ibope e terá o Domingo Show reformulado novamente. (Foto: Reprodução)

A expectativa é que o programa semanal saia dos baixos índices e volte a brigar pela liderança com a Globo, o que já aconteceu. Para a estreia do novo formato, Geraldo vem anunciando notícias dos famosos e uma grande reportagem exclusiva, que segundo ele, promete parar o Brasil. Vale lembrar que o novo formato do Domingo Show estava cotado para estrear no início do mês, mas acabou sendo adiado.

RECORD BATE O MARTELO E DEFINE DUPLA DE JORNALISTAS PARA NOVA ATRAÇÃO

A Record já anunciou recentemente a contratação do jornalista Sérgio Aguiar, ex-Globo e Globo News, para o comando de um novo telejornal. Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete.

Veja Também:  Mara Maravilha não esconde nada e entrega o passado de Xuxa e Eliana

Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

Janine Borba foi afastada do Domingo Espetacular pela Record (Foto: Reprodução)
Janine Borba foi afastada do Domingo Espetacular pela Record (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Sérgio fará dupla com a jornalista Janine Borba no JR 24hrs, com estreia prevista para o finalzinho de agosto. O novo jornalístico terá duração de 20 minutos e ocupará o horário antes preenchido pelo talk show Programa do Porchat.

Além dessa novidade, a direção da emissora também planeja a contratação do jornalista Ivan Moré, que deixou a TV Globo há pouco tempo. O novo telejornal ainda não foi anunciado, mas a novidade deve começar a ganhar chamadas na programação no próximo mês.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama