O abandono do recém-nascido em uma lixeira na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba, recebeu a conclusão do inquérito pela Polícia Civil. O caso completa cinco meses nesta terça-feira (22).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o último laudo de exames comprovam que o menino nasceu com vida e respirou após o parto. A expectativa é para a conclusão do inquérito até o fim deste mês.
Nesse período de investigações, o corpo da criança poderia ter sido enterrado pela família, mas isso não aconteceu. O recém-nascido continua na sede do Instituto de Polícia Científica (IPC) aguardando sepultamento e a emissão de toda documentação para liberação, inclusive, de um nome.
Relembre o caso:
O recém-nascido foi encontrado sem vida por um catador de material reciclável no bairro de Intermares horas após ser colocado em um tambor de lixo.
Após investigações, a Polícia Militar (PM) encontrou possíveis responsáveis pelo recém-nascido. No mesmo dia foram encaminhados à Central de Polícia Civil da capital paraibana. A dupla foi liberada após ser ouvida. Segundo a delegada Luísa Correia, à época não havia material técnico para circunstanciar a prática de um crime.
Com o PortalT5.
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…