Real Madrid fica mais próximo de trazer Hazard ainda em janeiro

Hazard pode ser o primeiro reforço do Real Madrid de 2018 (Foto: AFP)

Muito elogiado pelo técnico Zinedine Zidane, o meia Éden Hazard pode estar muito próximo de jogar aos comandos do francês. De acordo com a rádio espanhola Montecarlo, o Real Madrid entrou em contato com o jogador e espera que o belga assine com a equipe ainda em janeiro para ajudar na má fase que os atuais bicampeões europeus vivem na temporada.

Há pouco mais de dois meses, Hazard demonstrou o carinho e respeito que tem pelo treinador merengue durante entrevista ao veículo belga RTL.”Todos sabem o respeito que tenho por Zidane, não só como jogador, mas também como treinador. Ele era o meu ídolo. Não sei o que acontecerá no futuro, mas seria um sonho jogar para Zidane”, afirmou o jogador na ocasião.

Com 27 anos, Hazard vive um de seus grandes momentos na carreira. Mesmo com o Chelsea longe da disputa do Campeonato Inglês, o meia é um dos grandes destaques da temporada com atuações decisivas nos principais jogos dos Blues. Desde que chegou à equipe londrina em 2012, foram 275 partidas e 81 gols, além de já ter conquistado a Liga Europa, a Copa da Liga Inglesa e duas vezes o principal campeonato nacional.

Já pela seleção nacional, Hazard tem tudo para ser um dos grandes nomes da Copa do Mundo na Rússia. Apesar de pouca tradição, a Bélgica tem um dos melhores elencos do mundial, sendo boa parte deles jovens e em alta nos seus clubes. Além do meia do Chelsea, os belgas contam com Lukaku (Manchester United), Nainggolan (Roma), Mertens (Napoli) e De Bruyne (Manchester City).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *