Razer confirma planos de desenvolvimento de máscara facial RGB inteligente

0
90

Min-Liang Tan , CEO da Razer, não disse quando a máscara vai entrar em produção, mas explicou porque razão a Razer decidiu fabricá-la. Disse que a empresa percebeu que as pessoas ainda podem querer mascarar-se mesmo com vacinas como uma precaução extra.

Além disso, muitos países podem não ser capaz de vacinar toda a sua população no próximo ano ou dois, o que significa que os viajantes terão que continuar a usar máscaras para proteção. “Portanto, com isso em mente, vamos em frente e resolver o aspeto sustentável da máscara que é uma das grandes coisas para nós.” disse . “O Projeto Hazel vai ser uma realidade. Vamos fazê-lo acontecer e acho que todos nós vamos, infelizmente, usar máscaras ainda por um longo tempo.

Resumindo, o Projeto Hazel tornar-se-á uma realidade, confirmou o CEO da Razer, Min-Liang Tan, e um dos dispositivos de conceito que a Razer revelou no CES no início deste ano é uma máscara facial de alta tecnologia com luzes RGB funcionais chamadas Project Hazel.

Embora fosse muito mais equipada com tecnologia do que a maioria das máscaras existentes, parecia que tinha mais potencial para se tornar um produto real, isto de entre todos os conceitos que a empresa apresentou durante o evento. E agora então, o CEO da Razer, Min-Liang Tan, disse à Yahoo Finance que a fabricante de electronica planeia transformar as máscaras do Projeto Hazel em realidade.

A máscara do Project Hazel parece ter saído diretamente de um filme de crossover ninja-Blade Runner com a sua iluminação RGB e capa frontal transparente que permite que as pessoas vejam a sua boca. Também tem um microfone embutido e um altifalante que pode amplificar a sua voz quando falar.

Espera-se que o Projeto Hazel seja tão eficaz como uma máscara N95 com cápsulas de eficiência de filtração bacteriana que podem capturar 95 por cento de partículas transmitidas pelo ar. Também terá correias ajustáveis para criar um vedante hermético, e terá a capacidade de descarregar CO2 e trazer ar fresco.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões