Ratinho quebra invencibilidade do reality show A Fazenda e retorna ao 2º lugar

Programa do Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho no comando do seu programa. (Foto: Reprodução)

O Programa do Ratinho, comandada por Carlos Massa, foi ao ar das 22h25 à 23h58 e marcou 10,8 pontos de média, 17,5% de share e 13 pontos de pico na noite da última segunda-feira, 03. A atração exibiu o quadro de sucesso ‘Dez ou Mil’, que não vencia o reality show A Fazenda a mais de um mês.

+ Remake de Éramos Seis vai quebrar tabu na Globo

O índice é 10% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, a Record, que na mesma faixa de exibição registrou 9,8 pontos de média com a exibição de duas produções: o Jornal da Record e a décima temporada do reality show A Fazenda.

Time de jurados do quadro Dez ou Mil, do programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

Na sequência o Conexão Repórter marcou 6,9 pontos de média, 17,5% de share e 9,2 pontos de pico. A Record, na mesma faixa horária, marcou 5,8 pontos de média com a exibição de A Fazenda e do Programa do Porchat. Durante o confronto com o talk show, da 00h13 à 01h06, a atração do SBT marcou 6,7 pontos de média contra 4,9 e garantiu a segunda colocação com 37% mais audiência.

SAÍDA DE MARA MARAVILHA DA ATRAÇÃO

Em entrevista para o programa GPS da FAMA, Mara voltou a falar sobre o assunto, afirmou o seu afastamento e revelou estar triste. “Eu tô implorando para o Ratinho pra eu voltar. Era muito divertido, eu ria muito. Quem sabe eu vou voltar… por favor Ratinho, vai”, pediu a apresentadora, que ainda revelou não ter conseguido se adaptar, mas pede. “Eu me diverti muito, quero muito voltar”.

+ Neymar Jr. tenta reatar com Bruna Marquezine mas atriz está se fazendo de difícil

Por fim, Mara falou sobre planos futuros na emissora e uma possível atração solo. “Eu estava um pouquinho assim, meio ‘borococho’, e o Programa do Ratinho é só alegria, e a gente fica até mais bonita. Eu estou aqui, estou feliz. E manda que eu obedeço”, concluiu.