Ratinho defende Will Smith e diz que faria a mesma coisa: “Meto o braço”

Foto do apresentador Ratinho

Durante o seu tradicional programa no SBT, o apresentador Ratinho decidiu comentar sobre o tapa que Will Smith deu no humorista Chris Rock, defendendo o ator de Hollywood. Mesmo que tenha começado falando que a violência não é a melhor opção, o comunicador mesmo assim afirmou que teria feito a mesma coisa. “Daria um no pé do ouvido bem dado”, declarou ele, durante o quadro Dez ou Mil, enquanto falava sobre o assunto com Sergio Mallandro.

O apresentador ainda disse que se fosse Will, tentaria feito outra coisa. “Só pra lembrar que foi uma piada de mau gosto, porque minha mulher é doente”, comentou ele. “Às vezes, com uma palavra, você pode machucar mais uma pessoa que com um tapa”, disse Mallandro, concordando com o que disse Ratinho.

Logo depois, no entanto, o apresentador ainda disse que provavelmente teria uma reação ate pior que a de de Will Smith. “Daria um no pé no ouvido bem dado. Estaria errado também, mas eu meto o braço. Tem pessoa que é calma, que aguenta. Eu não sou assim.”, revelou ele, informando que faria o mesmo no Mallandro se brincar assim com ele: “Se eu for no seu show e o senhor brincar comigo de novo, vai levar uma porrada. O senhor costuma tirar ‘sarrinho’ de mim. Vai dar o que falar na internet”.

Durante a cerimonia de entrega do Oscar, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, G.I. Jane, intitulado como Até o Limite da Honra no Brasil, a atriz Demi Moore teve que raspar os cabelos para dar vida a personagem principal. Após estapear o comediante, Will Smith sentou em sua poltrona e gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”.

A notícia: Ratinho defende Will Smith e diz que faria a mesma coisa: “Meto o braço” é crédito do site TV Pop.