Ratinho ameaça tirar apresentadora do ar, pede volta de Mara Maravilha e plateia não gosta

Ratinho pede volta de Mara Maravilha ao vivo. (Foto: Reprodução)

Como já informado aqui no TV Foco a apresentadora Mara Maravilha perdeu a vaga fixa que tinha no quadro ‘Dez ou Mil‘, exibido todas as segundas no Programa do Ratinho. Mara não teria agradado os colegas de bancada e estaria tomando muito tempo na hora de avaliar os candidatos.

+ Neymar Jr. tenta reatar com Bruna Marquezine mas atriz está se fazendo de difícil

Mara saiu da atração depois de um mês e não apareceu mais. Na noite da última segunda-feira, 03, Ratinho ficou estressado com Lola Melnick e ameaçou tirá-la do ar, a substituindo por Mara, a quem ele clamou para voltar ao quadro na próxima semana. A plateia não gostou.

A apresentadora no Programa do Ratinho.(Foto: Reprodução)

Tudo começou após Ratinho comparar Lola com um senhora que estava no palco, dizendo que a loira ficaria assim com o passar o tempo. Ela não gostou, saiu de atrás de bancada e foi tirar satisfações com o patrão. “Você apertou a campainha? O Lucimara [Parisi, diretora] esse programa está bagunçado. Essa moça está se metendo demais”, falou Ratinho.

+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

“O que senhor quer que eu faça?”, questionou Lucimara. “Quero que você traga a outra de volta. Você liga para a Mara?”, pediu. “Você tem que mandar essa moça [Lola] embora. Liga para a Mara. A Mara é muito melhor, ela faz confusão, gosta de confusão”, encerrou o apresentador.

VEJA A PARTIR DO MINUTO 20:50