Rainbow Six: Siege vai chegar a todos os smartphones e ganha Crossplay

0
153

A Ubisoft + agora oferece integração profunda com o Stadia em muitos outros países e, como suporte à assinatura, Rainbow Six: Siege e mais estão chegando em breve ao Stadia. No ano passado, a Ubisoft aumentou a sua subscrição com acesso total para permitir que os jogadores aproveitem a biblioteca completa de jogos da produtora e DLC no Stadia. Mais recentemente, o Stadia ganhou integração direta com a Ubisoft +, permitindo que os jogadores se inscrevam diretamente na aplicação.

Até agora, porém, a integração só estava oficialmente disponível para jogadores nos Estados Unidos. Conforme partilhado no Stadia Community Blog, a integração do Stadia da Ubisoft + está a expandir para mais países: Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica e Suíça.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Para comemorar o lançamento, a Ubisoft partilhou um novo pacote de jogos “para breve”, que chegarão ao Stadia, sendo um deles o Rainbow Six: Siege que vai receber uma conversão para o Stadia.

Conforme confirmado a 12 de junho durante o evento Ubisoft Forward, o jogo será lançado no Stadia no final deste mês, a30 de junho. Os jogadores do Stadia poderão trazer a sua progressão de outras plataformas para a o Stadia no início de 2022, mas, melhor ainda, o jogo terá suporte para cross-play entre Stadia, Amazon Luna e PC quando for lançado a 30 de junho.

Juntamente com Rainbow Six: Siege, a Ubisoft também vai trazer oito títulos de aventura, incluindo clássicos das séries Assassin’s Creed e Far Cry:

  • Assassin’s Creed III Remastered
  • Assassin’s Creed IV Black Flag
  • Assassin’s Creed Rogue
  • Child of Light
  • Far Cry Blood Dragon
  • Far Cry 4
  • Far Cry Primal
  • Rayman Legends

Com esses lançamentos, quase todos os jogos da linha principal do Assassin’s Creed estarão disponíveis no Stadia, com exceção apenas do original e do trio de jogos estrelado por Ezio. Enquanto isso, é interessante que, enquanto Far Cry Blood Dragon está sendo portado para Stadia, Far Cry 3 – que atuou como a base para o spin-off do Blood Dragon – não está. Enquanto isso, Rayman Legends marca a estreia do Stadia para a franquia clássica.

Em suma, a Ubisoft continua a mostrar seu apoio ao Stadia como plataforma, sem dúvida devido à forma como coloca seus jogos nas mãos dos jogadores sem pedir-lhes que comprem hardware de jogo dedicado. Isso anda de mãos dadas com a recente mudança do Stadia do Google para “trabalhar com parceiros que buscam uma solução de jogos toda construída com base na infraestrutura técnica avançada e nas ferramentas de plataforma do Stadia”.