Rafaella Justus estreia como atriz: “Agora estou rica”

GPS da Fama

Rafaella justus
Rafaella Justus (Foto: Divulgação)

Filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, a pequena Rafaella Justus seguiu o exemplo das crianças do SBT e já começou a trabalhar. Ela estreou recentemente como atriz em uma participação especial na série O Zoo da Zu, do Discovery Kids.

Animado, Roberto Justus conta como recebeu a proposta de trabalho para a filha: “A direção do canal me encaminhou a proposta, consultei minha filha, e ela gostou da ideia. A Rafinha assiste ao programa e costuma brincar de fazer filminhos no iPad.”

+Jornalistas que migraram para o entretenimento estão se dando bem

Ainda na conversa com a coluna Terraço Paulistano, Roberto Justus revelou que ele e Ticiane abriram uma poupança simbólica para o primeiro trabalho de Rafaella, que se animou: “Quando contei essa ideia, ela me disse assim: ‘Agora estou rica, pai’.”

RAFAELLA PODE GANHAR IRMÃO COM CASAMENTO DA MÃE

Ticiane Pinheiro está feliz da vida! Agora casada com o jornalista César Tralli, da Globo, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, postou um registro da cerimônia com o marido e a filha, Rafaella Justus, e aproveitou para se declarar.

“Minha família”, legendou a loira. Obviamente, os fãs foram só elogios. “Muito amor em uma foto só”, comentou uma. “Que família maravilhosa! Vocês merecem tudo de melhor”, disse outra. Já uma terceira postou: “Que Deus abençoe muito vocês três”.

Agora, ela será entrevistada nesta terça-feira, 05 de dezembro, no Luciana By Night. No palco, ela comentou sobre a cerimônia, realizada no último sábado. “Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (…) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer”, diz.

Mãe da Rafaella Justus, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, a apresentadora fala do bom relacionamento entre a filha e o marido e compartilha com Gimenez um desejo recém despertado em Tralli: “O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade”. Será que Rafaella terá um irmão futuramente?

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram no último sábado (2) no hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo). A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho.

Rafaella Justus estreia como atriz: “Agora estou rica”