Rafael Vanucci abre o jogo e fala sobre a internação da sua mãe Vanusa: “Não é só depressão e dependência química, têm mais coisas”

0
54
A cantora e o filho Rafael Vanucci. (Foto: Reprodução)

O cantor Rafael Vanucci usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre a internação da sua mãe, a cantora Vanusa.

Veja Também: Chay Suede, Erasmo Carlos e Roberto Carlos vão a estreia “Minha fama de mau” e famosos dividem até pipoca

Através da sua rede social, Vanucci disse: Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim. Já trocamos minha mãe de clínica algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se ela tem alguma doença mais séria, se tem tratamento. Dentro de 40 a 60 dias terá um parecer médico mais adequado para eu poder saber o que falar para vocês”, detalhou ele.

Veja Também: Thais Fersoza abre o jogo e revela que seu amor de carnaval com Michel Teló deu muito certo sim: “meu cupido”

A cantora chegou a passar o final do ano em casa, mas logo em seguida retornou para a clínica. Rafael Vanucci disse que todas as decisões sobre a mãe são tomadas por ele, e revelou que é uma decisão muito difícil: “Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil, não está sendo fácil”.

VANUSA ESTÁ INTERNADA HÁ MAIS DE 9 MESES

Já contamos aqui no GPS da FAMA que a cantora Vanusa, que fez e faz grande sucesso,  está internada há 9 meses em uma clínica em São Paulo para tratar a sua dependência química. A cantora é viciada na ingestão de remédios controlados.

Minha mãe está passando por um tratamento muito difícil, muito longo. Todo mundo me pergunta isso. O processo de recuperação da minha mãe é um processo lento“, disse Rafael Vanucci, o filho da cantora em recente entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

Agora, em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Rafael revelou que a mãe fará uma avaliação em 40 dias e ele tem esperanças que nessa data ela consiga a alta para deixar o local. Vanusa tem 71 anos e já foi internada outras duas vezes.

O diagnóstico do que ela tem não sai do dia pra noite. Ela está internada e muito bem cuidada. Quando eu tiver um diagnóstico certo do médico eu vou chegar e contar o que realmente está acontecendo. Agora está muito precoce para eu falar. Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que ela está bem cuidada. Faz falta pra mim demais. Sinto muito saudade“, concluiu Rafael para o A Tarde é Sua, da RedeTV.

Vanusa em entrevista ao "TV Fama" (Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)
A cantora está internada há 9 meses.
(Foto: Fernanda Simão/RedeTV!)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama