Rafael Miguel ouviu frase destruidora e assombrosa antes de levar tiro do pai da namorada e morrer

0
233
Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)

No último domingo, 09 de junho, a notícia da morte de Rafael Miguel caiu como uma bomba em toda a mídia. O jovem, de apenas 22 anos, foi assassinado em São Paulo juntamente com seus pais, João Alcisio e Miriam Selma. O ator ficou famoso ainda na infância por conta do comercial na qual aparece pedindo para que sua mãe compre brócolis. Além deste trabalho, ele também fez uma importante participação na novela Chiquititas, do SBT.

Assim que a notícia sobre a morte saiu na mídia, muitas especulações foram feitas a respeito do que motivou o crime. Em uma das teorias que foram criadas, foi dito que Rafael Miguel estava indo até a casa da namorada, com seus pais, para juntos oficializarem o namoro. No entanto, os novos fatos em torno do assunto comprovaram o que realmente aconteceu e a verdade acabou deixando a história ainda mais aterrorizante.

Veja Também: Integrante retorna ao Programa do Ratinho após problema de saúde e desabafa: “passei por momentos difíceis”

Veja Também: Adriane Galisteu se revolta com Kajuru, fala de briga com Silvio Santos e revela se mandou ele tomar no c*

Veja Também: William Bonner passa vergonha no Jornal Nacional, se descuida e é exposto para o Brasil todo

De acordo com um depoimento prestado pela mãe da namorada de Rafael Miguel,o ator e Isabela passaram parte do domingo juntos. Quando ela decidiu ir para casa, os pais do ator ofereceram uma carona. Na porta da casa da jovem, o pai dela recebeu todos com uma certa grosseria e já foi mandando a filha entrar, começando a disparar logo em seguida.

Por que não me procurou antes?”, foi a última frase que o pai de Isabela disse a Rafael Miguel antes de atirar, foi o que informou a mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani. Após cometer o crime, o homem suspeito pela ação fugiu. A polícia tem tentado algumas estratégias para encontrá-lo. O prazo para prendê-lo em flagrante já chegou ao fim e a polícia trabalha agora com a possibilidade de emitir um mandado de prisão.

Veja Também: Atriz famosa da Globo muda radicalmente de profissão e larga trabalho na telinha

Através das redes sociais vários famosos, que já trabalharam com o ator, inclusive em Chiquititas, lamentaram a tragédia. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu Maisa Silva.

Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)
Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama