Rafael Miguel: Caso sofre reviravolta, tio de namorada revela possível ‘rede de pedofilia’ e deixa público perplexo

0
115
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/<a href=GPS da FAMA)” width=”1020″ height=”590″ srcset=”https://static.otvfoco.com.br/2019/06/1560191138528701.jpg 1020w, https://static.otvfoco.com.br/2019/06/1560191138528701-300×174.jpg 300w, https://static.otvfoco.com.br/2019/06/1560191138528701-768×444.jpg 768w” sizes=”(max-width: 1020px) 100vw, 1020px”>
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Nesta terça-feira, 11 de junho, o caso Rafael Miguel ganhou uma nova versão quando o irmão do pai de Isabela, namorada do ator, veio à público.

Em entrevista para o Cidade Alerta, o irmão de Paulo Cupertino Matias, 48 anos, acusado de assassinar a tiros o ator Rafael Miguel, do SBT, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, falou sobre uma possível ‘rede de pedofilia’.

Segundo o tio de Isabela, namorada de Rafael Miguel, os pais do ator “estavam envolvidos com uma rede de pedofilia” e queriam “corromper a menina, prometendo que ia ser artista de televisão”.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

Veja Também: Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

Veja Também: Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

Vale ressaltar que a qualquer momento o autor do crime pode ser pego. Ao vivo programas como Cidade Alerta na Record e Brasil Urgente na Band mostraram as buscas da polícia atrás de um dos assassinos mais procurados pelo Brasil no momento.

Tudo ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima, que ajudou os policiais a identificaram o carro no qual Paulo Cupertino Matias, 48 anos, estava.

Agora, a polícia identificou o veículo de modelo Up, vermelho achado na vila Joaniza, na Zona Sul de São Paulo. A polícia seguiu vasculhando toda a região e toda a transmissão seguiu ao vivo dentro do Cidade Alerta e também do Brasil Urgente.

Para quem não sabe, o veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. O assassino de Rafael Miguel segue foragido desde domingo, quando cometeu os crimes. Vale dizer que em depoimento para a Polícia, mãe e a própria Isabella relataram que Paulo Cupertino Matias era realmente bastante violento.

REVELAÇÕES TERRÍVEIS

Isabela Tibcherani revelou uma situação terrível que enfrentou ao lado do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, que participou da novela “Chiquititas”, do SBT. A jovem deu detalhes do comportamento agressivo do sogro do namorado ao longo da vida e contou qual foi a reação dele quando descobriu o namoro da filha com o artista.

“Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”, disparou o sogro de Rafael Miguel quando conversou com Isabela Tibcherani e a mãe dela quando soube do romance. A esposa de Paulo Cupertino até chegou a ser agredida no dia por ter acobertado o namoro, de acordo com o “Cidade Alerta”, da Record.

Luiz Bacci apurou mais sobre o comportamento de Paulo Cupertino e revelou que o homem ficou furioso quando soube da relação entre a filha e o ator. Ele, que não buscava a filha na escola, chegou à instituição inesperadamente alegando que a esposa estava doente no dia, e tirou a herdeira da aula de artes cênicas que tinha na escola. O fato aconteceu no ano passado, quando Isabela e Rafael começaram o romance. Continue lendo aqui. 

Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia
Assassino de Rafael Miguel segue sendo procurado pela polícia

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama