Rafael Ilha revela detalhes sobre separação com Cristiana Oliveira: “Troquei ela pela droga”

0
154
O cantor Rafael Ilha . (Foto: Reprodução)

O músico Rafael Ilha participou do programa A Hora da Venenosa no jornal Balanço Geral para divulgar seu documentário: “10 Chances – O Homem que Desafiou a Morte”.

Veja Também: Acabou tudo? Rafael Ilha revela o que fez com o prêmio milionário que ganhou do reality A Fazenda

Durante a entrevista Rafael Ilha contou algumas passagens de sua vida que fazem parte do documentário e outras inéditas. Ele respondeu à perguntas dos integrantes da atração da Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, e Renato Lombardi.

Rafael Ilha falou sobre seu mais de 10 anos de dependência química, e sobre seu 20 anos sem usar droga. Quando questionado por Fabíola Reipert como foi a separação com a atriz  Cristiana Oliveira, o músico não exitou em responder: “Foram quase três anos juntos, eu tinha 16 e ela 25, ela me pegou do início ao auge da dependência química. Teve um dia em que eu cheguei noiado, sujo, loucão. Ela então disse basta, você vai ter que escolher ou eu ou a droga, e eu escolhei a droga. Eu troquei ela pela droga”

Ele também alertou sobre a falsa ilusão de alegria que as drogas causam: “No começo toda droga proporciona prazer, mas esse prazer vai trazer uma perda de tempo que não valerá a pena” disse Rafael Ilha.

Veja Também: Após flagra de beijo gay, ator da Globo, Ícaro Silva responde aos comentários: “Parece romance”

Rafael Ilha e Cristiana de Oliveira na época em que namoravam (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Cristiana Oliveira na época em que namoravam (Foto: Reprodução)

O cantor também falou sobre sua amizade com a apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão:”Sônia me deu uma oportunidade em um momento difícil da minha vida. Eu tinha fechado minha clínica de recuperação, perdido um paciente, estava em depressão e nem sabia. Ela junto com seu irmão Elias Abrão foram até mim e me estenderam a mão. Me ofereceram emprego e em trabalhei na produtora deles e também atuei como repórter”, relembrou Rafel Ilha.

Rafael Ilha foi o último ganhador do reality da Record, A Fazenda, e levou para casa o prêmio de mais de um milhão de reais. Nos últimos meses ele estava retomando os trabalhos com outro colega do grupo Polegar, cantando grandes sucessos do grupo que foi destaque nos anos 80/90.

O ganhador da Fazenda também falou mais sobre as “brincadeiras” que fazem nas redes sociais, através de montagens onde misturam fotos dele, com Fábio Assunção e Casagrande: “Somos dependente químicos, sim, e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de família, todos os anos, no mundo todo E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. Então pare com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal, então respeite. Loucura é você acha isso engraçado”, disse Rafael Ilha em sua conta do Instagram.

Veja Também: Plateias de Silvio Santos no SBT e Fausto Silva na Globo tem detalhe extremamente extraordinário que intriga o público

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama